Onde foi parar a objetividade das pessoas?

Há quem não goste de objetividade, há quem ache isso desagradável…eu particularmente amo e acho que tem tudo a ver com os dias de hoje!
Precisamos ser objetivos, não temos tempo a perder! Eu pelo menos não tenho, e se tiver, foi porque fui objetiva e consegui economizar tempo para gastar como eu quiser.
Se marco um horário, eu cumpro, se marco uma reunião, trato exclusivamente do assunto agendado, se prometo algo, eu faço.
Gente enrolada me stressa, gente enrolada não se desenvolve, gente enrolada atrapalha, gente enrolada gira em torno de si mesma, gente enrolada é tonta!
Tenho um problema, vou resolver…da melhor forma possível e rápido!
Antes que alguém me julgue como a “perfeitinha”, estou falando apenas da minha objetividade e que encontrar pessoas diferentes, me incomoda!
Isso não quer dizer que eu não tenha defeitos relacionados à isso…como por exemplo procrastinar…
Quantas vezes deixei de fazer algo que havia me proposto, por preguiça, por achar que aquilo ia ser um saco, ou por outro motivo qualquer…
A questão toda é quando temos outras pessoas envolvidas…colegas de trabalho, filhos, marido, amigos, empregada, vizinhos, genros, mãe e todos que fazem parte das nossas vidas.
Vamos direto ao ponto, vamos economizar pessoas, vamos economizar tempo!
Por Vanessa que adora resolver as coisas em tempo recorde…e se acha só um pouco acelerada!

Vem...leia também

3 comments

  1. Também sou ” só um pouco acelerada” amava isso em mim mas…..onde vivo isso só resulta em desgaste pessoal em todos os sentidos, infelizmente..ainda assim reluto em entrar na onda ….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *