Cada um sabe do seu limite

imageACADEMIA, essa é a palavra que sempre evitei, mas antes que venham me criticar, já falo que sei que é importante, mas não é meu lugar preferido, posso não gostar?
Já frequentei com meu marido e também sozinha, uma coisa tenho que admitir, já dei muita risada, tem seu lado divertido.

Uma vez estava eu e uma amiga e quando chegamos vi que tinha umas bicicletas ao ar livre , achei o máximo pois estava calor, já fui logo subindo e pedalando, claro que no meu ritmo, detalhe era meio lento, de repente chegou uma turma, todos me cumprimentaram e começaram a pedalar. Percebi que havia um professor perguntando qual nível você está? Oi?? Não entendi!! Falei no nível 1, ele deu um risadinha, achei que era o nível de peso do pedal. Ele anotou algo… continuei e logo em seguida ele apitou, era uma competição…fiquei morrendo de vergonha e sai de fininho. Não me contive, fui fazer uma aula de Step, achei bem legal, se não fosse o caso de eu não ter nenhuma coordenação motora e muito menos ritmo! Porque será que tem um espelho gigante? Pensei comigo! Para me constranger? Só pode ser! Pois enquanto as alunas estavam se abaixando eu estava de pé ainda, e vice versa .

image
Às vezes que fui com meu marido ele dizia, que eu andava na esteira na mesma velocidade que caminhava no shopping.  Bom cada um tem seu ritmo, e respeito o meu.

No caso dele, tenho certeza que não sabe a força que tem. Certa vez,  eu “passeando” na esteira e só observando ele colocar peso para levantar…. de canto de olho via que parecia estar meio pesado, mas como cada um sabe seu limite, não falei nada. Assim que acabou de colocar os pesos deitou e tentou erguer, às veias pareciam que iriam explodir de tão saltadas. Por fim só escutei um barulho, era ele soltando o peso e saindo mancando. Moral da história, cada macaco no seu galho, cada um sabe do seu limite!!

Por Luciana que não perdeu as esperanças de um dia gostar de malhar e aprender!!!

Vem...leia também

1 comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *