Minha vida num post!

No dia 10 fiz aniversário…e esse é um dia bem especial pra mim…um dia de balanço geral, de repensar a vida, de dar uma espiadinha em tudo o que aconteceu até hoje!

46 anos de vida!

E pensa numa vida boa, pensou? Foi e é a minha!

Basicamente, tive uma infância sensacional, rodeada de irmãos, primas e primos, em lugares que estão guardados na minha memória e no meu coração!

IMG_4280

Uma adolescência sem muitas crises, amores platônicos e outros realizados, primeiro beijo aos 13 anos e muita diversão na minha cidade!
Aos 17, o primeiro namoro sério, que não deu certo e a vida seguiu…

Logo depois uma mudança de cidade, por conta de uma transferência de trabalho, que me trouxe uma grata surpresa, conhecer meu marido, namorar e casar em 5 meses.

IMG_4281

Moramos de aluguel, num apartamento semi mobiliado, onde nossa cama era no chão e as cadeiras da sala eram cadeiras de praia! Uma tia foi nos visitar e ficou presa! Hahahahahaha.

Primeira filha, aos 21 anos, a linda loira Heloisa , uma guerreira, que teve uma mãe que não sabia como cuidar daquele serumaninho, mas sobreviveu e é uma linda!

IMG_4282

Com 25 anos, veio a segunda filha, Caroline, a morena (que hoje é loira) mais invocadinha que conheço e com ela, já foi mais tranquilo, porque tinha aprendido um pouco com os erros e acertos da primeira filha.

IMG_4283

E finalizando, com 32 anos, veio o pequeno Diogo, o caçula mais príncipe que eu já conheci…esse foi e ainda é o mais mimado e amado por todos!

FullSizeRender

O tempo voou e hoje já temos 25 anos de casados, algumas viagens no currículo, alguns sustos com os filhos, algumas perdas de pessoas que amávamos, algumas amizades que acabaram outras que começaram, 7 mudanças de casa (dessas7, 4 nós construímos) e muito trabalho juntos!

Comecei e não terminei 3 faculdades, e ainda tento entender porque, tive uma agencia de turismo, um consultório de florais ( que eu adorava) e retornei ao trabalho com o meu marido, mais conhecido como “cheferido”! Hoje temos uma empresa que tem 16 anos e nossas filhas também trabalham conosco.

Sobre a minha família, tenho uma palavra para descrever: SENSACIONAL!

IMG_0309

Aqui seria o THE END!
Mas…orbitando em volta de tudo isso ainda tenho a minha mãe, que faz e sempre fará parte da minha história…meus irmãos, que são meu maior exemplo de união…e mais um monte de gente que faz tudo ser como deve ser!

IMG_3981

Sobre os amigos, eles mudam de acordo com a minha necessidade e a deles, e a gente vai e volta, sem se perder…
Contei tudo isso, para perceberem que a vida é simples…pode ser boa, tem seus momentos complicados, mas se estou aqui escrevendo, é porque sobrevivi e num balanço geral, tenho mil coisas boas para lembrar!

Por Vanessa, que acha que a vida é muito boa, mas A gente tem que fazer a nossa parte para que continue assim!

Vem...leia também

4 comments

  1. Adorei Vane, genial sua ideia de contar um pouquinho sa sua historia.
    Eu lembro das cadeiras de praia no primeiro apto kkkk

    Mil beijos
    E ainda estou no aguardo do seu livro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *