Meu mais novo desafio!

De uns tempos para cá, tenho ouvido falar muito sobre a questão do “ser” ao invés do “ter”!

índice

E pensando nisso e em muitas outras coisas, inclusive na questão do consumo consciente, já defini a minha meta de 2017…
Vou ficar todo o ano de 2017 sem comprar nada para mim, (sobre esse “nada” leia-se roupas, sapatos e acessórios) …
Quem me conhece sabe que essa não será uma tarefa fácil, mas acredito que me desafiar nesse aspecto, vai ser o “pulo do gato”!
Tô numa fase de me questionar, do que realmente preciso, entendem?
Sei que a gente trabalha para conquistar o que queremos, mas talvez, consumir menos e investir numa meta ou num projeto maior, me realize mais!

meta

Fiquem tranquilos, porque tenho tudo para sobreviver por um ano, tranquilamente…sem passar nenhuma necessidade! Hahahahahaha…
Inclusive, sempre faço uma limpa nas minhas coisas, usando a regra do “um ano sem usar, hora de doar” e lá se vão minha roupas, sapatos, acessórios e tudo o que não uso mais…

E nessa nova fase, estou contando com uma super ajuda do blog thewholepackage.com.br que me ensinou a montar looks sensacionais, aqui:http://thewholepackage.com.br/2016/07/22/ja-ouviu-falar-em-capsule-wardrobe/

Nota importante: No meio desse 2017 sem consumo, vou ter o casamento da minha filha e queria esclarecer que essa vai ser a minha única exceção durante o ano, afinal a ocasião merece, né?

coração

Contei essa historinha, porque acho que desafios nos movem, sejam eles pequenos ou grandes…e para isso, é necessário estar disposto…e eu estou!

Por Vanessa, que todo ano, inventa alguma coisa diferente e torce para dar certo!

Vem...leia também

2 comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *