Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /var/www/html/vanessatcm.blog-dominiotemporario.com.br/web/wp-content/plugins/social-share-buttons-by-supsystic/vendor/Rsc/Menu/Page.php on line 228
Qual o seu nível de audácia quando se fala em arriscar? - Vem que a gente explica!

Qual o seu nível de audácia quando se fala em arriscar?

Audácia de arriscar! Quem não tem não sabe o que está perdendo! O relógio está correndo…

Coragem a nossa em expor assim tão abertamente nossas opiniões e intimidades.  Abençoada coragem! Esta que nos coloca para pensar, observar, ler, entender e discutir!

O blog é apenas uma de nossas audácias. E que audácia boa! O Vem que a gente explica nos torna cada dia mais corajosas, audazes, críticas e abertas.

E você? Qual o seu nível de audácia? À que distância está você de seus desejos?

Medo de arriscar?

Pois não tenha… o “Não” você já tem, o que já é um super incentivo para o “Sim” que está logo ali. Estique a mão e pegue.

IMG_5620

Trocar de trabalho, viajar sozinha, aprender uma nova língua, abrir um novo negócio, mudar de país, sair para dançar com o marido, fazer algo que te dê prazer, experimentar um esporte novo, passar um batom vermelho,  trocar os móveis de lugar, escrever uma poesia, aprender a cozinhar…

Cada pessoa tem a sua audácia e seu nível de risco.

O que para muitos  é “fichinha” para outros é um salto imenso. Portanto respeite a audácia do próximo para que tenha a sua respeitada.

E sempre que precisar de um empurrãozinho venha com a gente, pois somos como bulas de remédio, te damos mil efeitos colaterais, princípios ativos, dosagens e indicações sobre tudo.

Aqui dividimos as mesmas neuras e a energia boa que nos rege também é sua!

Ah, falando em bula, leia o post da Vanessa Mello Bula de remédio, pois encontrar humor onde menos se imagina deixa a vida mais leve.

Por Cinta Almeida, que acredita que ser audaciosa te leva a viver muito mais intensamente. Agora vá lá, aposte suas fichas, se arrisque e depois nos conte.

Vem...leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *