Você trabalha no que gosta ??

Já ouvi muito que trabalhar dignifica.
Que Deus ajuda quem cedo madruga. Ter um bom emprego é um privilégio. Diria melhor, que hoje em dia estar trabalhando seja o emprego dos sonhos ou não, isso sim é um privilégio.

Tenho meu próprio negócio fazem 15 anos, e já vi de um tudo, pessoas que sonham alto, que se esforçam e dão valor pelo seu trabalho, essas pessoas têm comprometimento em tudo que fazem.

IMG_5762

E também já vi pessoas que fazem no mínimo sua obrigação e muitas nem para isso servem, estão ali para ter apenas o dinheiro final do mês. Faltam o trabalho sempre, e o mais engraçado, ficam doentes na segunda ou na sexta, passam mal na madrugada de quinta ou final de semana e segunda não vão ao trabalho pois vão ao médico, como se hospital não funcionasse 24horas, e um detalhe estavam tão mal que esqueceram de trazer o atestado.

Já aconteceu de um funcionário pedir para sair na hora do almoço pois estava muito mal, mas nem em seu maior pesadelo esperava me encontrar no shopping em pleno horário de expediente, esse com certeza não estava no seu melhor dia.

Trabalho desde meus 15 anos, e tenho muito orgulho de ter aprendido a ser comprometida e não apenas cumprir com minhas obrigações, mas tentar ir além delas !!

Tenho o prazer de trabalhar no que gosto, mas se você não encontrou ainda seu trabalho ideal, saiba que tudo que fizer com amor e dedicação, tudo vai fluir e seus objetivos vão se concretizar!!!

Vem...leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *