Ano Novo, Parte 2

Se você é daqueles que espera passar o Carnaval para colocar em prática aquelas promessas de Ano Novo, sinto lhe informar, mas chegou a hora!

Fiz uma listinha honesta na virada do ano – confesso que por medo de não conseguir cumprir muitas coisas-  e estou na luta . Não é muito fácil pra quem adora comer como eu, mas fico feliz com pequenas mudanças que estão mostrando resultado.

Falo tudo isso porque eu sei que todo mundo quer ter uma vida mais saudável e se sentir melhor com o espelho , mas sou super contra a essas dietas malucas e restritivas.

Então minha dica de hoje é que se você precisa comer fora de casa, existem bons pratos a serem consumidos sem ficar com peso na consciência.

O primeiro lugar que conheci em Curitiba foi o Jungle Juice. Eles têm um buffet super variado no almoço , com sucos e sobremesas inclusos.

O cardápio deles é o mais variado possível, com deliciosos smoothies e sanduíches naturais e a noite um buffet de sopas que você não pode perder.

download

Avenida Vicente Machado 2223

Batel- Curitiba

 

O Salad Me, aberto pelo Grupo Taj, é um restaurante no centro da cidade que oferece alimentação saudável e com um ambiente super moderninho.

Lá tem salada, sanduiches naturais, alguns pratos que variam pelo dia da semana servindo até uma feijoada vegana. Os sucos são prensados a frio, garantindo o melhor que a fruta pode oferecer e  também tem opções para o café e sobremesa .

IMG_6103

Praça Osório, 447

Centro/ Curitiba

 

Até aquele doce que você não está aguentando ficar sem, agora você tem uma opção saudável .

A Funfit Faz Bem tem doces sem açúcar refinado , adição de conservantes e para os alérgicos, sem gluten e lactose.

E para quem pensa que eles ficam sem gosto, puro engano. Um doce é melhor que o outro ,que você fica em dúvida por qual comer.

IMG_6104

Park Shopping Barigui

Loja QIM 229

Mossunguê-Curitiba

 

Mas também existem pessoas que anunciam em redes sociais a entrega de marmitas light por semana e que também acho muito prático.

Procure a melhor forma para começar a tão temida reeducação alimentar mas que , com certeza, só lhe trará bons frutos. E se puder buscar ajuda profissional será melhor ainda!!!

Feliz Ano Novo de novo , porque nunca é tarde para começar!

Vem...leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *