Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /var/www/html/vanessatcm.blog-dominiotemporario.com.br/web/wp-content/plugins/social-share-buttons-by-supsystic/vendor/Rsc/Menu/Page.php on line 228
Qual a importância de ser você mesmo? - Vem que a gente explica!

Qual a importância de ser você mesmo?

Não sei para os outros, mas para mim faz toda diferença eu ser do jeito que sou, com todos os meus defeitos e com minhas qualidades. Poder me expressar e agir sem ter que fingir, isso é libertador !!

“Durante todo o tempo de tua vida, seja sempre você mesmo, com todas as tuas virtudes e imperfeições. Muitos seriam pessoas melhores se não quisessem ser tão bons.”
Augusto Branco

E o melhor de ser você, é ter amigos em sua volta para participar de sua vida e gostar do jeito que você é… poder falar não gosto, ser desse jeitinho: meiga, falando palavrão( não acho bonito falar, como havia dito meus defeitos),dando risada alta, gostando de música brega, reclamando, poder dizer que gosta de bucho frito, que gosto de andar com a cara lavada, que não gosto de salão, vou porque necessito, dizer não quando alguém convida pelo simples fato de não estar afim de sair, que adora ficar de pijama o dia inteiro, andar descalço, ter surtos psicóticos (afinal sou mulher), objetiva e direta em algumas questões.

IMG_1692

Ser nós mesmos faz com que a vida seja vista da nossa forma e não a dos outros, ter um envolvimento consigo, gostar de participar apenas do que gosta!

A vida é tão curta…Vamos viver bem e com alegria isso depende apenas de nós mesmos. Julgar menos e olhar para dentro de si , poder dizer hoje eu quero, mas amanhã posso não querer mais, fazer o bem sem olhar a quem, fazer hoje o que te der vontade, perdoar, usar sua melhor roupa nem que seja para ir na panificadora. Seja você!

IMG_1691

Por Luciana, que adora ser do jeito que é!

Vem...leia também

1 comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *