11 filmes para seção da tarde do final de semana

Que eu adoro filmes não é novidade para ninguém!  Tenho um sempre que quero assistir ou um que assisti e me apaixonei! Minha lista é bem eclética! Tenho filme para pensar, para chorar, para sonhar, para rir, para se apaixonar, para viajar.

Eles sempre estão presentes. Já falei deles por aqui Cinema uma paixão, + 2 porém, para mim, esse assunto não se esgota nunca! Sempre quero mais! Sempre tem mais!

Final de semana é sagrado uma seção da tarde by NETFLIX. É ritual. Assisto sempre um novo e também revejo algumas de minhas antigas paixões! Sabe aquele filme que você sempre lembra a cena, a cidade, o diálogo, o personagem…

Esse ritual sem dúvida, está entre as pequenas coisas que me fazem feliz!

Se vocês também gostam de uma seção da tarde no final de semana, recheada de emoções, divido aqui com vocês algumas das minhas recentes  descobertas e outros que sempre que preciso os revejo do NETFLIX!

Minhas Descobertas

  • Preto e Branco Com Kevin Coster. O filme mostra uma linda história de respeito e amor, tendo como pano de fundo o preconceito e o racismo… vale a pena assistir e refletir sobre isso!Elvira
  • Elvira – te daría mi vida pero la estoy usando. Foi minha primeira experiência com cinema Mexicano! Amei. O nome do filme foi amor a primeira lida! É sutil, é engraçado. Uma crônica moderna que nós leva a refletir nossas relações e como lidamos com as escolhas que fazemos na nossa vida.
  • Margarita com Canudinho – Filme Indiano cheio de sensibilidade e inclusão.
  • Uma prova de Amor – Mostra que os caminhos do AMOR são imagináveis. Não o amor romântico, mas o amor pelo próximo!
  • Lion – Uma jornada para casa – Também um filme indiano surpreendente! Amei tanto que já o assisti umas três vezes. Preparem os lenços porque ele vai te mostrar uma gigantesca lição de vida e também que o amor.
  • Sete minutos depois da meia noite – Não se assuste com a aparição dos monstros no inicio do fime. Não é filme de terror. São os mostro que criamos em nós mesmos!

Para rever

  • Julie e Julia – uma viagem pela irreverencia, desafios e delicias francesas!
  • O melhor amigo da noiva – quem é apaixonada pelo Derek do  Grey’s Anatomy vai me entender porque esse filme e uma delícia na seção da tarde!
  • Os delírios de Consumo de Becky Bloom – Está pensando em praticar o desapego e procurando consumo consciente, não pode perder! Além de te garantir boas gargalhadas!
  • Intocáveis – Uma grande amizade pode vir de onde se menos espera! Imperdível!
  • Apenas Uma Chance – Se você gosta do humor dos filmes ingleses e de Veneza, não pode deixar de assistir!

Agora e só preparar a pipoca com lemon peper e curtir a seção da tarde do final de semana!

Essas são minhas dicas para um final de semana cheio de sensibilidade e diversão. Também adoro receber dicas de filmes…

O que você indica para nós?

 

Vem...leia também

1 comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *