O que te tira do eixo?

Estamos sempre vestidos de nossos melhores sorrisos, das palavras mais lindas de positividade e de um alto astral de dar inveja.

Até que *$%#@%&*!

Rola aquela descompensada e aquele momento Sai de baixo! Ai então…

Voam palavras, quando não objetos. Voam bufadas quando não berros. Voam filhos cada um para um quarto, voa parceiro para o computador, voam funcionários ao banheiro e vizinhos correm aumentar o volume da TV.

Atire a primeira pedra aquele que nunca tem momentos fora do trilho! Por mais lindo que tudo seja, o momento Louca às vezes pinta.

A gente surta Louca

A gente grita Louc

A gente bufa Lou

A gente analisa Lo

A gente pensa L

A gente se toca … passou!!!

Por mais que sejamos centrados, sejamos felizes e equilibrados, tem horas que não tem jeito! Perdão às vítimas, foi um surto!

Não sei você, mas tem coisas que realmente mexem comigo e deixam meus anjos e demônios em conflito gritando no meu ouvido. Ver que o tempo não vai ser suficiente para as coisas que tenho que fazer,  é pavio certo para  estouro.

download (1)

Administração de tempo? Neste caso não. Meus momentos Louca Louquinha se dão em momentos de congestionamento de solicitações não passíveis de planejamento.

Mãe me dá sucrilhos! E-mail: Cotação urgente! Máquina de lavar apita o fim ciclo! Já colocar uniforme! Telefone toca! Hora de fazer almoço! Preparar aula! Ajudar na tarefa da escola! Sim, seu embarque pegou o vôo desta manhã! Já mandei colocar uniforme! Oh mãããe!! Telefone: Tem este custo de cabeça?

*$%#@%&*!

*$%#@%#@*%>?&*!

Descompenso, surto, grito e logo passa! Mas no fundo acho que sou bem normal, relativamente equilibrada, super feliz, amada e louca, muito louca.

E você? O que te tira do eixo?

Vem...leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *