Votos para uma filha que vai casar!

Gente, minha filha vai casar hoje…e agora, a ficha começou a cair de verdade e por incrível que pareça, você para pra pensar!

Sei que votos, são uma tradição entre o noivo e a noiva, pois são os desejos de um para o outro, para a vida que irão iniciar juntos!

Aí pensei…porque eu, sendo mãe da noiva, não posso fazer meus votos também?

Votos de uma mãe para sua filha que vai casar…

Filha,

Desde o seu noivado, passei a te olhar de forma diferente…sabia que a partir daquele momento, nosso cordão umbilical seria cortado!

Meu olhar era para o seu futuro, sempre te imaginando na nova vida que você havia aceito naquele momento…

E ao mesmo tempo, para a loirinha linda que mudou minha vida para sempre…uma menina que me ensinou a ser mãe, que começou a vida junto comigo e com o pai e talvez por isso, seja quem é hoje!

Temos que admitir que você foi um estímulo e tanto para construirmos a nossa família!

Existe o clichê, um filho é diferente do outro, e isso é a mais pura verdade!

Lógico que vejo um pouco de mim e do seu pai em você, mas vejo que tem a sua própria personalidade, baseada nas suas escolhas e no que você viveu até agora!

Esses 25 anos que vivemos juntas, foram tranquilos, você nunca causou problemas, nem no colégio, nem com amigas, nem com professores, nem com ninguém… O seu bom senso é absurdo! E eu amo isso em você!

A única vez na vida, foi uma discussão com a motorista da van…e só! Lembra?

Aprendi você, aprendi a respeitar seu silêncio, aprendi a respeitar sua porta do quarto fechada…e ao mesmo tempo, sempre fiz questão de deixar claro que estaria ali, para caso você precisasse e sempre estarei!

Nunca esqueça que apesar de não ser médica, conheço os remédios que meus filhos precisam para qualquer coisa e atendo 24 horas por dia! Me chame sempre…isso demonstra que você confia em mim! hahahahahaha

Somos muito diferentes em algumas coisas (a maioria), mas somos muito iguais em outras! O que importa é que somos mãe e filha, com defeitos e qualidades e que sempre poderemos contar uma com a outra, mesmo sem concordar em muitas coisas…

Amo de paixão o teu sorriso e acho que essa é a tua característica mais marcante!

Um dia você vai entender o que uma mãe sente ao saber que sua filha é tão amada e querida por todos! Vai entender como o meu coração fica quando escuto um elogio à seu respeito…

Vai entender o que estou sentindo nesse dia tão especial para todos nós!

Todo mundo me pergunta se vou sentir a sua falta, se estou preparada para a sua ausência…Não vejo dessa forma, nunca tivemos esse tipo de relação, né?! E acho que ver a tua realização e a felicidade de vocês, me mantém muito tranquila em relação à isso!

Viva sua nova vida! E aqui faço uma promessa…vou ser a melhor avó do mundo! Aproveito para pedir desculpas pelos meus erros cometidos como mãe e quero que saiba que foi sempre tentando acertar!

Eu te amo!

Vem...leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *