E lá vamos nós…

Que bom poder estar aqui escrevendo sobre mais um ano, estamos no começo de novembro e logo chega o último mês do ano, hora de fazer o checklist na nossa lista de desejos e agradecimentos. Nós aqui do blog fizemos ano passado um encontro de final de ano, no qual escrevemos nossos desejos para 2017 e colocamos dentro de uma garrafa e semana que vem está no hora de abrirmos.

Todo ano existem as promessas e isto já não é uma novidade. Já passamos por tantos finais de ano e quase sempre desejamos as mesmas coisas, de uma forma quase que automática. Muita paz, saúde e prosperidade, certamente são os desejos mais pronunciados nesta época do ano, mas desta vez quero algo com muito mais significado.

Este ano meus desejos serão mais específicos, cheios de amor e dos melhores sentimentos que existem! Quero que o nosso amor nos coloque sempre no caminho da positividade, onde não existe espaço para a tristeza, apenas para a nossa alegria!

Espero que os meus pensamentos transformem todas as adversidades em alegrias e que o perdão tome conta dos seus corações e que não haja rancor por nem um único dia! Que este ano seja repleto de sonhos realizados e que os nossos encontros sejam cada vez mais animados!

Só existem dois dias no ano em que nada pode ser feito: um se chama ontem e o outro, amanhã. Portanto, hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e, principalmente, viver! Aproveite a semana para exercitar a sua capacidade de viver intensamente o dia de hoje.
Dalai Lama

Por Luciana Mello que agradece por mais um ano de vida !!!

Vem...leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *