Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /var/www/html/vanessatcm.blog-dominiotemporario.com.br/web/wp-content/plugins/social-share-buttons-by-supsystic/vendor/Rsc/Menu/Page.php on line 228
Compras no Bom Retiro-SP - Vem que a gente explica!

Compras no Bom Retiro-SP

Bom dia!! Bom ano! E como a Vanessa diz, é vida que segue!!

Você tem vontade de se aventurar em São Paulo atrás de pechinchas, como lá na 25 de Março que dei dicas ano passado ? Então anotem mais essas imperdíveis, no Bairro do Bom Retiro onde o forte são as confecções. Coloque uma roupa confortável e força na peruca!!

Na Rua José Paulino é onde ficam as lojas que vendem no varejo e que você pode comprar sem ter CNPJ (cadastro para lojistas). São dezenas de lojas dos dois lados da calçada e o ideal é que você vá por um lado até o fim e volte do outro para que não perca nenhuma oportunidade. Porque ali é assim: você as vezes não dá muita bola pra vitrine, mas quando entra, dá de cara com um monte de coisa legal!!

Na maioria delas as roupas são feitas em malha, daquelas bem molinhas e ótimas para o dia a dia. Mas também tem lojas só de camisas, vestidos de festa, acessórios, moda praia,  casacos de lã e sapatos.

Nas ruas ao lado só vendem por atacado e não adianta insistir. Nem se juntar um grupo e comprar 12 ou 24 peças, eles não vendem sem o cadastro jurídico. Além disso, para começar a revender, você vai precisar de indicação de algumas lojas que já comprou que são mais flexíveis. E se a marca já tem na sua cidade, alguns não abrem a concorrência.

Mas vamos lá! Pra nós mortais, com alma sacoleira para uso próprio, seguem os principais endereços:

P.A -Pyong An

Especializada em roupas clássicas, boas para quem trabalha em ambiente que pede mais sofisticação, são de excelente corte e qualidade.

P.A-Pyong An

Rua José Paulino, 734

 

Malagueta

A mais colorida da rua, sem dúvida a melhor para comprar roupas com um ar bem praiano. Investem em muitas estampas, cores alegres e tem uma grade enorme que veste desde crianças até o plus size.

São muitas peças  espalhadas na loja que é super bacana, moderna  e com um astral incrível que não parece que está numa região tão central.

Para quem gosta de vestidos, você vai adorar! Há pouco tempo lançaram uma linha de decoração e também vendem acessórios como colares e bolsas.

A partir de 30 reais na promoção você leva uma peça que no shopping não sairia por menos de 100.

Malagueta

Rua José Paulino 541

Talita Kume

A minha predileta,  tem uma variedade imensa de peças com valores acessíveis. São super antenados com a moda e de excelente qualidade!

A loja é imensa e você vai precisar de uma dose extra de paciência para fuçar as araras. Não desanime de cara, tenho certeza que até você passar o olho em tudo vai querer levar alguma coisa.

Naquele programa da Ingrid Guimarães “ Além da Conta” , quando a Sabrina Sato foi a convidada, ela foi nesta loja. Se você tiver a oportunidade de assistir, já vai ter uma ideia de como é lá.

Talita Kume

Rua José Paulino 743

Star India

Vendem roupas indianas mais sofisticadas, como aquelas batas bordadas que saem  por uns 200 reais e lá você acha a partir de R$ 35.

Star India

Rua José Paulino 454

Oxo Paxo

Com estilo casual, tem roupas bem cortadas e com estilo também em alfaiataria como shorts e calças com bolsos “ faca”.

Oxo Paxo

Rua José Paulino 450

 

Feira do Vestido de Festa

Esta super indico pra toda mulherada que precisa de vestido para ser madrinha, convidada ou formanda.

São 5 lojas, uma do lado da outra, que só mudam a faixa de preços entre elas. A primeira com vestidos mais elaborados, com preços mais altos também, mas que ainda compensam se comparados aos praticados em shoppings e lojas especializadas .

Mais 2 lojas também variam os valores entre 2000 a 500 reais. A penúltima é um outlet com preços a partir de 250 reais e a mais nova das lojas são os curtos.

A numeração começa no 32 que equivale ao infantil, até o 54! São separados em araras por cores e tamanhos e as vendedoras são super atenciosas. Elas conferem se o seu evento já tem algum vestido vendido pra que você não corra o risco de estar igual a alguma convidada.

Pagamentos no cartão de crédito em 2 x, em dinheiro tem 10 % de desconto ou parcelam em mais vezes se pagar em cheque.

Feira do Vestido de Festa

Rua Júlio Conceição 98

 

E aqui mais 2 lojas com moda casual:

Infinite – Rua José Paulino 414

Kes – Rua José Paulino 440

 

 

E se der fome e você quiser comer num lugar bonito e pagar mais caro por um prato, indico o Bistrô da Sara.

Esse restaurante, aliás, ficaria bonito em qualquer lugar do mundo, com tijolos à vista, decoração rústica e atmosfera descontraída.

Mas há outras opções mais em conta e rápidas para um almoço ou lanche rápidos por ali, já que você precisa de energia para a maratona de compras .

Espero que tenham gostado! Qualquer dúvida ou algo mais que eu possa ajudá-los é só me mandar mensagem, um grande abraço! Ju

 

 

Vem...leia também

3 comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *