Café “cazamigas”

Ou um chopp, um espumante, um almoço, uma caminhada, uma viagem, uma tarde de beleza, uma noite de curso de automaquiagem, se não leu, não perca Clube das Mulheres! Seja o que for, venho aqui dizer da importância, desses encontros, nas nossas vidas!

Aqui, quando mesmo em preto e branco, um encontro se torna inesquecível!

Para nossa sanidade e equilíbrio emocional isso é fundamental! Duvido quem não precise ao menos sentar alguns poucos e bons momentos para tomar um café, um suco, saborear a bebida e ao mesmo tempo, lentamente, deixar as emoções aflorarem, os sentimentos despertarem, as idéias surgirem. E lentamente também, perceber que o mundo à sua volta não existe, só tem importância o aqui e agora, aquela ou aquelas amigas à sua volta. Isso é pura magia!

Aqui, dispensa legenda! Nossa felicidade do encontro está em nossos sorrisos!

Amigas de Boteco terapia! Muita conversa cruzada, muita risada, muita terapia. Tudo por R$ 30,00!

Tudo é tão corrido, corremos contra o tempo o tempo todo, tudo é tão urgente e tão emergente é tão mediático que, esses momentos são por vezes raros mas muito preciosos.

Amigas para viagens e para tudo o que precisas.  O tempo é só nosso. Não importa se a viagem é em NY, SP, na rua XV de Curitiba, ou em Palmas do Arvoredo. A gente faz acontecer com muita conversa e confidencias.

Pare e pense, parece que vivemos em uma roda vida ensandecida. Já tentaram marcar um encontro com um grupo de amigos. Acertar essas agendas é quase acertar na mega SENA! Mas “vamo que vamo” e com o mínimo de esforço de cada uma, conseguimos e nos divertimos!

Aqui amigas de longa data, uma em cada canto, mesmo que o encontro seja raro, uma vez por ano, é intenso.

 Amigas não devem servir somente para consolar e ouvir  agruras. Bom mesmo é dividir  amenidades frugais, conversar sem muito propósito, conversas cruzadas, assuntos diversos. Pode ir de ideologias filosóficas, políticas, religiosas, a nadorad@ da filha ou do filho, passando por aquele comentário da melhor amiga do primo de alguém, casamento, sexo, filhos, vida profissional, sonhos, viagens, religião, ufa! Tá se questionando (se for do sexo masculino principalmente) como cabe tudo isso em um café da tarde ou num happy hour. Digo, cabe! Encontro “cazamiga” é muito dinâmico e sistêmico. Nos surpreendemos com nossa capacidade de trocar de assunto rapidamente. Nossas sinapses são tipo uma Ferrari, raras e rápidas. O negócio é aproveitar!
 Aqui gente, nesse grupo, a que menos anda voa,  nossos encontros sempre regados a garalhadas, drinques especiais e fotos profissionais.
Amigas de projetos, que mesmo sem café, um banquinho e um solzinho, já são suficientes para horas de boas conversas.
Clube de mães amigas, unidas temos certeza que jamais seremos vencidas.
Amigas da psicanálise, da espiritualidade, dos desafios. Aqui fácil fácil a gente se resolve com a gente mesmo e por nós mesmas!
 E para aquelas amigas que não encontrei foto para aqui homenagear, sintam se homenageadas porque vocês são muito importantes para minha sanidade, plenitute e felicidade!
E você,  conte pra gente da importância dos encontros com suas amigas!! Para nós, esses encontros fazem nos sentirmos plenas!!!
Bjs e ótimo carnaval!

 

 

Vem...leia também

4 comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *