Você acredita em videntes?

Genteeeeeeeeeeeeeeee…essa semana eu fui em um vidente!

Na adolescência, eu fazia muito isso, queria saber coisas da idade, se ia ou não namorar quem eu gostava, se fulano gostava de mim, se ia casar, se ia ter filhos, essas coisas…

Lógico que não me lembro se as previsões se realizaram, mas a vida seguiu seu curso!

Muitos não acreditam (meu marido, por exemplo), muitos irão achar um absurdo e muitos vão querer saber o que ele disse!

A maioria quis saber, inclusive meu marido! Hahahahahaha

Esse cara é muito famoso, seus horários são super concorridos e eu estava ansiosa!

Cheguei, o lugar parecia um consultório, amplo, com uma secretaria simpática e ele mega pontual! (Isso já me fez gostar dele!)

Me chamou, me cumprimentou e pediu que eu me sentasse numa cadeira ao lado da mesa dele.

Sentou, me entregou um baralho, pediu que eu cortasse em dois, abriu, pegou um negócio na mão que parecia um tercinho e olhando para a frente, começou a falar…

Não me fez nenhuma pergunta…foi falando…

Falou de mim, da minha vida profissional, do meu casamento, descreveu meus três filhos, falou da minha mãe, dos meus irmãos e para algumas situações, citou nomes!

Absolutamente tudo o que ele falou, fazia sentido, mas citar nomes, me fez arrepiar…

Detalhe: a previsão não é curta, é a longo prazo…isso é bem legal também!

O mais engraçado, é que muitas das pessoas com as quais comentei falaram que ele me pesquisou nas redes sociais, por isso sabia tanta coisa e o resto ele fala por dedução!

Teoria da conspiração, né?! Imagina o cara ter que estudar a rede social de todo mundo que ele atende? Haja tempo para isso, e imagina como faria para associar o nome à pessoa?

A grande maioria das coisas que ele disse eram boas…se teve coisa ruim? Algumas observações, mas nada fora do que temos nessa vida, louca, mas a saúde, que é o que interessa, vai muito bem,obrigada!

Ele pede atenção para pontos bem específicos e isso eu gostei também, porque faz com que você se prepare!

Resumo: esse tipo de coisa, serve para pessoas que não são ansiosas…para pessoas que tenham aquele filtro, que nos faz ver a vida de forma melhor! Como se fosse um “spoiler “da vida real, mas assim como filmes e novelas, o roteiro pode mudar, de acordo com o que você achar melhor! E, acreditando nisso, queria dizer que gostei muito! Muito mesmo! Se alguma coisa lá for auto sugestão, pois bem, vou aproveitar, porque vai ser para eu melhorar cada vez mais!

Por Vanessa, que adorou a experiência e anotou o que achou importante para acompanhar e promete manter todos informados!

Vem...leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *