Dia dos Namorados!!!

Hoje é o dia dos namorados. Dia que você pode com certeza escolher ser maravilhoso e delicioso ou ser um verdadeiro desastre.

Vamos trocar umas figurinhas? Topa?

Dizem que brasileiro adora uma fila. Eu particularmente acredito que isso é mais lenda que uma verdade.

Por que estou falando em fila? Por que acontecem muitas nesse dia! Restaurantes, floriculturas, motéis, etc etc etc.

Isso pode gerar um estresse e você acabar perdendo a essência do dia que  é comemorar com seu par! Não importa o sexo,   a idade,  a cultura, quanto tempo estão juntos ou o estado  civil e sim quem esta com você e o sentimento que os une.

Podem estar no início do relacionamento, naquela fase das faíscas instantâneas, das descobertas. Podem estar há anos juntos e continuarem nas descobertas. Podem estar retomando com um amor perdido lá do passado. Podem ser até que estejam vivendo um amor de verão mesmo em pleno outono… ou quem sabe em busca de um… !

Opa, aí está a primeira dica! Exato! Não se culpe por estar sozinh@, não fique triste, não sinta-se esquecid@. Nada disso é verdade é lá, dentro de você, você sabe disso. Não se cobre.

Ainda sou uma romântica inveterada que acredita que cada panela  tem a sua tampa!

Se tiver afim saia para se divertir. Nesses dias muitos bares e baladas  fazem altas festas para solteiros. Já pensou se lá está o seu amor? Mas só um conselho, não vá com essa intenção, vá para se divertir. Se acontecer aconteceu.

Para quem tem seu par e não está afim de enfrentar filas em restaurantes/motéis, seguem algumas opções:

  • Faça reserva com antecedência no restaurante que vocês estiverem afim;
  • Não fez reserva? Vá no dia seguinte ou no final de semana e não no dia do “fervo”! O que vale eh a comemoração! Ela é atemporal!
  • Há não, quer  comemorar no dia? Ok, parta para o vamos fazer juntos uma jantinha especial em casa mesmo. Vai ser uma delícia e pode ser mega divertido!
  • Quer mesmo sair? Vale até sair para comer um cachorro na esquina! Só não vale esquecer do principal, que é estar com seu par!!!!!!
  • Quer algo mais caliente? Vá para um motel  e aproveite o cardápio!!!! Vale deixar a imaginação correr solta…
  • Tá bom, a fila do motel tá gigante? Parta para um hotel mesmo! Use a criatividade! Use seus instintos. Sem desculpas!
  • Não comprou presente? Se ele realmente é importante para você e seu par ou só para ele ou só para você tem o dia seguinte!!! Mas abraço, beijo, carinho, toque… Isso não se compra… Voce tem de graça e de sobra! 

Aproveitem para dar uma passadinha nas dicas incríveis que a Ju Berga já deu várias vezes aqui no blog de lugares para  ir! Tem para todos os gostos, paladares e bolsos!!!!

Entendeu o recado????

O que realmente importa é você e quem está com você.  Já dizia a música … “ por onde for quero ser seu par”!!!!!  

Desligue o celular e se jogue nos braços dessa noite, desse dia que será intenso da forma como vocês quiserem!

 

Por Pathy Bertão,

 

Vem...leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *