Partiu férias!

E chegou julho , e para quem tem sorte férias!

A nossa esta programada, uma viagem de uma semana para um lugar maravilhoso!

Vamos aos detalhes…

Destino: Uruguai ( Fazenda, Montevideo e Punta del Este)
16 pessoa, sendo 7 casais e dois adolescentes!
Meio de transporte: Carro
Distância: 1200 km na ida e 1700 na volta
Programação: Intensa

Criamos um grupo para as definições e detalhes da viagem e só isso já está sendo mega divertido, porque tudo na teoria é muito mais fácil! E além disso, já tivemos alguns encontros para discutir detalhes!

Sexta partimos para a prática e aí que se inicia o BIG BROTHER da vida real!

Uma caravana, com gente de tudo que é tipo, gente que adora estrada, gente que não gosta tanto e estão previstas paradas estratégicas, para o xixi, para comer, para esticar as pernas ou para fazer o que for necessário! Tudo vai ser registrado, porque eu sou dessas…

Tem até uma parada no Free Shop da fronteira, para comprar o que for necessário para ser feliz! Necessário para ser feliz, leia-se vinhos, perfumes e tudo o que mulher não vive sem!

Na ida, iremos direto para a fazenda, onde ficaremos “confinados” e organizamos tudo, já que é muita gente!

Tem a turma que acorda cedo, tem a turma que acorda tarde! Tem turnos para tomar banho! Tem disposição para dividir coisas importantes como secador de cabelo! Tem bolsinha de primeiros socorros, para o que for necessário! Tem comida e bebida da melhor qualidade, baralho, jogos, programas variados e até academia!

E sabe qual regra que eu acho mais importante ?

CADA UM FAZ O QUE QUER!

Tenho certeza de que vai funcionar, porque esse grupo tem essa liberdade…

Eu e o meu marido estamos mais do que animados e na contagem regressiva! A previsão do tempo é frio com sol, e me contaram que o por do sol de lá é simplesmente maravilhoso e só por isso já terá valido a pena!

Estou levando livros, baixei uma play list que dura a semana toda, quero meditar, descansar, dormir muito, beber, comer, dar muita risada, explorar o lugar e sobreviver! hahahahahahaha

Depois da fazenda seguiremos para Punta que eu não conheço e tenho certeza que vou amar e para fechar com chave de ouro, Montevideo e seu bar de Hielo.

Tá bom para uma semana, né?! Eu desejo sinceramente que todo mundo esteja disposto e animado como eu! Porque não é todo dia que temos uma oportunidade dessas!

Por Vanessa, que adora viajar e agradece quem convidou para essa aventura que vai ficar guardada para sempre na memória, no coração e nas fotos e video do meu celular!

Vem...leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *