O que os outros pensam….

Não sei se todos sabem, mas tenho 3 irmãos mais novos que eu!

Nelson, Guilherme e Leandro! E hoje, resolvi perguntar aos três, a opinião deles sobre mim!

Pedi que falassem da parte boa e da parte ruim…

Porque existe aquela história tão pregada hoje em dia: “Não estou nem aí para o que os outros pensam!”

Só que eu sou da seguinte opinião, depende do “outro”, né? E se o outro for meu irmão, me importa o que eles pensam sim!

E isso foi feito no grupo da família, demos bastante risada, porque para a parte ruim, houve uma preocupação em se justificar…hahahahaha (sinal de que não lido muito bem com críticas, né)

Enfim…recebi e prometo que vou tentar melhorar!

***Até o momento, meu irmão mais novo Leandro não havia mandado nada, porque deve estar em alguma cachoeira por aí, curtindo a vida!

Lá vai:

Guilherme mandou:

Parte boa, reproduzida na íntegra (sim, ele mandou em caixa alta mesmo): AQUELA PESSOA QUE OLHO HJ NAS REDES SOCIAIS E REALMENTE DEVE SER ADMIRADA , SOU SUSPEITO EM FALAR POIS SOU O IRMÃO PREDILETO HEHEHEH , MAS É VERDADE ALÉM DE IRMÃO ME CONSIDERO AMIGO , AMIGO MESMO , NOS ENTENDEMOS , E ELA SEMPRE ENTENDEU ,MINHAS LOUCURAS QUE NÃO SÃO POUCAS HEHEHEH , NÃO HA MUITO O QUE FALAR SÓ AGRADECER , SEMPRE . POIS SEMPRE , SEMPRE MESMO ATÉ QUANDO NÃO PODE ELA ESTÁ ALI ! SEJA ON LINE OU AO VIVO ! TE AMO GORDA ! OBRIGADO ! (Ele me chama de gorda ainda! Mesmo eu tendo emagrecido!)

Parte ruim, reproduzida na íntegra:VAI DO PONTO DE VISTA , ACHO QUE ELA GRITA BASTANTE COM O MARIDO , MAS COMO ELE AMA MUITO ELA KKKK E ESCOLHEU ELA KKK ELE QUE AGUENTE KKKKKKK (se meu marido não se manifestar, segue a vida!)

Nelson mandou:

Parte boa, reproduzida na íntegra:E uma pessoa muito boa, tenta ajudar quem realmente precisa e está transmitaindo uma energia muito boa, nao so no lado material mas entre voces da pra ver sintonia acho que a melhor fase da vida doa dois! ( levou para o lado emocional, né)

Parte ruim, reproduzida em resumo, pois recebi em áudio: Acha que preciso sem mais empátioca em relação ao problema dos outros, disse que dou pouca importância, no sentido de menosprezar, achando que a pessoa sofre porque quer…(em minha defesa, queria dizer que sou prática demais e não me permito sofre por coisas que acho que posso mudar, e critico que faz essa opção!) Discutimos isso no grupo e ele disse que eu estou melhorando!

Esse foi mais um episódio de “Família margarina, só que não!”! Amo demais esses três e sempre vou me importar com o que eles pensam sobre mim!

Como já dizia Pedro Bial:
“Seja legal com seus irmãos. Eles são a melhor ponte com o seu passado
E possivelmente quem vai sempre mesmo te apoiar no futuro…”

Por Vanessa, que tem gostado de ouvir o que as pessoas acham a seu respeito e sabe que todo mundo toma cuidado em falar, por medo da sua reação! Hahahahahahaha
E na foto, a versão ilustrada, Nelson o de vermelho, Gui o de azul e Lê o de preto! A pequenininha é a minha mãe!

Vem...leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *