Revisão Anual!

E eu, aqui do alto dos meus 47 anos, quase 48, fiz a minha revisão médica anual no mês passado!

Tudo vai muito bem, obrigada!

Fiz aqueles exames de sangue, que utilizam aproximadamente 15 tubinhos, para avaliar até quantos centímetros por mês o seu cabelo está crescendo!

Exames de imagem, mamografia (Aproveito para lembrar do outurbo Rosa, e da importância do auto exame das mamas), ecografias, raio x e tudo o que meu plano de saúde dá direito.

E com tudo em mão, retorno ao médico para o veredito final! Uma consulta de aproximadamente uma hora e meia, com explicação detalahada de cada um dos exames, troca de alguns medicamentos e reposição do que falta no corpinho!

Por favor, peço ênfase na REPOSIÇÃO! Todo mundo sabe, que no fundo, nosso corpo é uma máquina e precisa de alguns ajustes no decorrer do tempo, né? Tem coisa que vai acabando com o tempo, mas por enquanto, nada muito radical!

Saio de lá com algumas receitas e recomendações! E o mais importante, animada!

Fiz reposição de vitamina D (que onde moramos, praticamente não existe) e mais algumas coisinhas, que estão em 5 capsulas que devo tomar diariamente! Isso diminiui consideravelmente minha fome, porque tenho que engolir isso com vários copos de água, e meu estômago fica cheio por bastante tempo! Hahahahahahaha

Finalizo esta breve narrativa contando que a tal reposição, fizeram algumas coisas mudarem bastante…meu ânimo, minha disposição, meu sono! Porém, como tudo nessa vida tem um efeito colateral, eu fiquei meio acelerada, e achei que isso não fosse possível!

O mais engraçado, foi receber esse aviso das pessoas que trabalham comigo, que perceberam isso e ficaram meio assustadas! Pedi que compreendam, pois é um período de ajustes e espero mesmo que assim seja, porque ningém merece me aguentar nessa velocidade!

Estou me observando e confesso que ainda não diminuí a velocidade! Me atropelo quase todos os dias, mas acredito que seja por uma boa causa e conto com a compreensão dos mais próximos nessa fase!

Resumo: todo aditivo pode aumentar a sua velocidade!

Por Vanessa, que segue buscando melhorar o corpo e a mente, e se diverte com o que acontece de vez em quando!

Vem...leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *