Qual o seu talento?

Estes dias colocamos esta pergunta no ar e ainda reflito sobre a resposta. Somos críticos com nós mesmos e enxergar nossos talentos não é tarefa fácil. Requer atenção, busca de dados do passado e análise do nosso presente.

 

Talento em resumo: Conjunto de aptidões, naturais ou adquiridas, que condicionam o êxito em determinada atividade. Habilidade

 

Busca que tenho que fazer, mas ainda não fiz. No alto dos meus 41 anos ainda tento encontrar meu propósito e meu talento. Não cresci com sonho de ser X, fazer Y ou ter Z. Isso fez com que eu sempre quisesse ser, fazer e ter um pouco de cada coisa.

 

Na contra mão fiquei pensando, é muito mais fácil listar talentos dos outros. Eu por hábito, observo as pessoas e sempre busco o melhor delas. Tenho esta mania de procurar sempre o lado bom de tudo e todos. Assim bem cor de rosinha, mas fazer o quê?! Quem sabe este seja um dos meus talentos.

 

Mas enfim, chego onde eu queria, no talento das minhas amigas do VQGE. Um breve resumo dos talentos de cada através do meu olhar! Facilmente poderia passar horas listando, mas aí vocês iam esperar este post virar filme, de tão longo que ficaria!

 

Mari: Coloca carinho em tudo que faz, não economiza em doses de amor, seja na cozinha, na amizade, no trabalho, na família, no olhar, na vida. Tem sempre palavras certeiras e um olhar poético sobre as coisas. Por mais firme que seja, nunca falta amor.

 

Pathy: Faz tudo acontecer. Determinada, forte e capaz de mover montanhas pelo que ama não deixando nada pela metade. Intensidade e paixão em forma de pessoa e profissional.

 

Vane: Fazer as pessoas felizes. Onde ela passa tudo brilha, as coisas se resolvem de forma prática, as nuvens se espalham e tudo fica mais leve.

 

Obrigada meninas pelos seus talentos e por me deixarem aprender com vcs todos os dias.

 

Beijos, Cintia

Vem...leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *