Deu Branco… Mas colori!

Apesar de ser uma pessoa quase completamente emocional (calma eu tenho aquele 1% de racional), eu sou de certa forma sistemática com relação aos textos que escrevo para o blog.

Normalmente deixo pronto com uma certa folga, pois confesso que a proximidade do dia de postar (sim, cada uma de nós tem o seu dia, planejado e organizado) e ver que as palavras não estão em encaixe me deixa desconfortável.

Mas eis que essa semana “deu branco”, “deu tilt”! Sim aquele mesmo que dava na gente em época de provas e muitas vezes quando vamos falar em público. Entramos talvez num temor interno, de não dar conta do recado, de ser analisado ou criticado.

Eu estava assim… Foi me dando uma agonia!

Fiquei, a princípio,  em choque porque tentava encaixar os temas que surgiram em minha mente, fazer a junção das palavras e formar as frases que aos poucos vão tornando-se resenhas para a postagem e nada me parecia adequado. Tudo parecia estar desconectado e sem nexo.

A luz acendeu! Ei, o blog é delicioso. Você adora escrever, porque o stress.

Mas percebi  que estou tentando mudar algunas coisas internamente e o processo de descentralizar as coisas e ser menos cobradora de mim mesma e das pessoas ao meu redor é um dos principais. Estou querendo “relaxar” na cobrança e ser mais leve (já disse isso em outro texto). Esta ai um dos possíveis fatores.

Também estou mega agitada com assuntos diversos em minha mente. Frentes diferentes que precisam de alguma ação ou reação (kkk). Muitas coisas deliciosas acontecendo, excelentes perspectivas pela frente (pessoais e profissionais) e um de meus sonhos prestes a realizar (assunto para um próximo texto).  Mas para realizar esse sonho, tive que mexer algumas coisinhas do meu cotidiano, como família por exemplo… Mais uma “descentralização”… Mas vamos lá, tudo vai dar muito certo. Tenho certeza mais que absoluta! Vamos as malas, viagem à vista!

Juntando tudo isso, essa confusão de eleições e sempre gostei muito desse assunto. Mas dessa vez, sentei praticamente na janela e fiquei observando. Não sei se fiquei feliz com a minha escolha e decisão, mas foi o que me pareceu mais adequado. Mas como não me pareceu 100% o que esperava, fiquei “estranha” e com a sensação de falta de um ponto final e cheinha de reticências….

Ah, essas reticências em minha vida! Sempre me fazendo companhia! Amo, adoro, fissurada!!

Tenho mais uma Meia Maratona próxima e acabei de vir de uma lesão! Mas agora prontinha para abraçar mais essa!!!! Fortes emoçõs e desafios!

E faltam apenas 2 dias para meu niver!!!!!! Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuu, adoro fazer aniversário! Se pudesse comemorava feito Alice no País das Maravilhas o meus “desaniversários” todos os meses!

E voltando ao “tema” de hoje, o “deu branco” saiu assim, um desabafo com cara de “acabei de escrever” no meu diário adolescente aos 49 anos e 363 dias!

E não que é fluiu? Relaxei e… Escrevi! Pensou outra coisa, né????? Pode pensar, aqui é livre e da forma que imaginar.

Gentemmmmm, perceberam que  estou em completa ebuliçãooooo????? Muita coisa rolando. Mas é isso ai, vida ao vivo e a cores!

Cheinha  de plano B, C e D ou quantos acharmos necessário e deixando as coisas menos “quadradinhas”!!!! Um sabor que estou aprendendo a desgustar!

E bora lá que a semana é curta e a vontade de fazer tudo que precisa dentro dela acontecer é ENORME! Cheia de muita energia e mangas arregaçadas!

Por Pathy Bertão que quer ganhar muito parabéns, mensagens, ligações,  abraço, aperto de mão beijo (nossa lembrei de uma brincadeira que falava sobre Salada Mista, lembram???).

 

 

 

 

 

 

Vem...leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *