Tolerância Zero!

E acabou outubro, que parecia não ter fim! Hoje…Dia das Bruxas, cá estou eu, dando meu depoimento sobre o acúmulo de coisas que aconteceram até agora, nesse ano louco e que mesmo assim, não vai me fazer desistir nessa reta final do ano!

Gostaria de saber se existe algum estudo científico, que determina os motivos pelos quais uma pessoa tem mais tolerância que as outras! Alguém sabe?

Logo eu, que tento ser tão espiritualizada, me colocar no lugar do outro, não julgar, mas sério…não tá dando!

Tenho rezado, tenho entoado meu mantra protetor, tenho acendido incenso, mas também tenho a impressão de que estou sendo testada!

Vou exemplificar para ver se concordam comigo:

-Abro uma vaga de emprego e especifico a formação que preciso. 95% dos currículos que recebo não atendem!
-Respondo um e-mail educadamente dizendo que não será possível atender determinada solicitação e a réplica é perguntando se não tem como atender?
-Todos os erros têm uma justificativa, mas isso não quer dizer que resolve o problema…né?
-Determino um prazo de 48 horas alguma coisa, e recebo muitas solicitações, com justificativas medonhas, se não pode ser atendido em 24 horas.
-Existe uma regra e as pessoas não cumprem, porque acham que não será notado.

E daí acordo e me pergunto: sério isso? Será que hoje tem mais?

Ok, vamos considerar que esta á a reta final de 2018…que logo, logo chega o horário de verão (que eu adoro!), que logo, logo, chega o verão (que eu amo!), que logo, logo chega o melhor mês do ano (dezembro, que é meu niver!) e que tudo isso vai passar, ou não..hahahahaha

O que importa é que sigo em frente, e torço para que quem estiver por perto e me conheça bem, saiba que, no fundo sou uma boa pessoa e não me abandonem!

Por Vanessa, que apesar de tudo, tem recebido inúmeras demonstrações de amor e carinho e promete respirar fundo, toda vez que sentir que vai explodir! E qualquer coisa, se nada der certo, “dou na cara” mesmo”!!!!!

Vem...leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *