Motorista particular!

Ontem passei o dia em SP!
Cidade conhecida por seu trânsito caótico e parado!
Usei o Uber em todas as situações que precisei me locomover, e isso foi bom demais!
Antes disso, tínhamos o bom e velho táxi!
Táxi era caro! Corridas mais longas eram tratadas fora do taxímetro! Quem nunca sofreu, vendo o valor mudar com o carro parado no trânsito? Os carros nem sempre eram limpos e o taxista era o dono e fazia as regras! Ninguém queria saber se estava bom, era isso e ponto! Era artigo de luxo, sem luxo!
Hoje tudo mudou…você chama pelo aplicativo, via de regra são carros bons, limpos, em alguns casos, temos água, balas, música boa! Você pode escolher se quer ou não o ar condicionado. Pode apreciar a paisagem sem se preocupar com o custo, porque isso já está pre definido na escolha que você fez quando chamou! O papo pode ser bom, pode haver silêncio…e a melhor parte…você e ele são avaliados no final! Todos em busca da estrelinha! Um prestador de serviço tem que ter qualidade, mas um contratante tem que ser no mínimo educado!
São pessoas comuns, buscando um aumento de renda, nos seus carros particulares, numa “carona” remunerada, né?! Cada um com a sua história, querendo que você se sinta à vontade , como se estivesse no seu carro!
Por Vanessa, que curtiu demais, esse dia com motorista particular!
Relação custo x benefício sensacional!
Viva a evolução de tudo o que melhora!

Vem...leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *