Seguimos tentando….

E chegou novembro…voando! Já estamos na metade do mês e é nesse ritmo que me encontro, dando aquele gás de fim de maratona!

Pensa, pensa, pensa…tenta achar solução para tudo, avalia o que ainda dá tempo até o fim do ano, reflete o que permanece e o que se vai…

Manias, vícios, pessoas! Percebe que continua com a necessidade de mudar, mas não sabe exatamente o que…na verdade sabe, mas talvez falte coragem!

SPA, Síndrome do Pensamento Acelerado! Tenho a impressão que não vou dar conta de tanto pensamento!

Ok, o controle é meu, e todo mundo indica a respiração…Inspira, expira! Várias técnicas…inspira contando até 7, expira contando até 10! Acalma um pouco, mas ainda falta muito!

Vamos para a meditação, baixo aplicativos no celular, sigo as instruções, não gosto da posição, só consigo me concentrar nos pontos onde minhas costas doem…tô fazendo errado! Não tenho paciência para ir até o fim!

Na segunda tentativa, para manter o foco, coloco aquelas vendas de dormir, começo bem, foco em algum ponto escuro, porque tudo está escuro…e durmo! Deu errado!

Compro muitos incensos, que ajudam a melhorar estados emocionais, e uso sem moderação…sigo acreditando que estão fazendo a diferença, e de tudo o que tenho feito, esse é ritual mais fácil!

Quero estar bem, quero manter minha fé, nada nem ninguém vai me desestabilizar! Mantra…repito isso mentalmente!

Não, não…inferno astral não existe se eu não quiser! E eu não quero!

Quero que tudo dê certo, quero amigos, quero risadas, quero menos compromissos, profissionais ou sociais, quero paz!

Finalizo com um novo livro, Mindfulness, tenho a impressão que ele vai ser uma manual de instruções…

Espero sinceramente que sim!

Por Vanessa, que conforme puderam notar, anda meio acelerada e ainda não descobriu onde fica seu freio! Ah, e está aceitando sugestões!

Vem...leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *