Tome a iniciativa!

Interação tem virado motivo de risos, na conversa entre nós do blog!

Somos 4 mulheres muito diferentes, que temos muito em comum, mas definitivamente, o que as 3 têm que eu não tenho é o dom de interagir com as pessoas!

Isso talvez me traga alguma fama de antipática, mas não tem problema, porque não vou interagir com quem pensa isso hahahahahahaha.

Tipo assim:
Não sou de puxar papo em fila.
Não levo bolo para as vizinhas. (Até porque nao sei fazer bolo!)
Não converso com quem senta ao meu lado no avião.
Não converso em elevadores.
Não inicio conversas com desconhecidos.
Não converso em salas de espera de consultório.

No fundo, talvez não pareça, seja porque sou tímida…mas no raso, é porque não gosto mesmo! São aqueles momentos que talvez eu esteja utilizando para ficar comigo mesma e esse negócio de me invadir, para bater papo, não funciona para mim!

Daí tenho uma mãe que faz amizade até com poste, e não é aquela amizade superficial, minha mãe é melhor amiga de todo mundo que ela conhece! Com certeza puxei meu pai, ou não, fiz uma escolha!

Teve uma viagem que eu fiz sozinha, que com certeza , poderia ter feito voto de silêncio, minha comunicação com as pessoas se limitou aos meus pedidos de comida ou serviçõs que precisei.

Se isso é ruim? Não acho…porque apesar de toda essa “antipatia”, isso diz respeito única e exclusivamente à minha iniciativa de interagir…se alguém interage comigo, aí é outra história, que rende lindas e longas amizades!

Por Vanessa, que agradece as pessoas que interagiram com ela, e hoje fazem parte da sua vida! E talvez, quem sabe, em 2019 eu faça uma tentativa de mudar isso!

Vem...leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *