Arrumando a mala!

Arrumando a mala!
Atire a primeira pedra, quem nunca se stressou arrumando a mala! Eu sempre tento ( e quase nunca consigo) , não cometer os mesmos erros da viagem anterior…
Cada viagem adoto uma técnica nova…
Dessa vez, comecei pensando numa roupa por dia, abri as portas do armário e comecei a escolher…
Coloquei o que eu queria em cima da cama, e achei essa ideia boa, antes de colocar na mala, porque você visualiza tudo e consegue ver se está esquecendo alguma coisa! (ainda assim, sempre acho que esqueci algo!)
Separei as coisas de de necessarie! Se você não se controlar, dá quase outra mala! Hahahahahahah nessa hora pense básico!
Acessórios específicos, para frio ou calor! Porque cada viagem exige uma coisa, né?! Toca, cachecol e luva para o frio! Viseira, óculos escuros e protetor solar para o calor!
Evento? Trabalho? Um look para a noite, sempre tem um jantar de confraternização!
Maquiagem! Preciso mesmo???? Hahahahaha se levar, não esqueça de colocar demaquilante, senão, vai ter que tirar com a toalha do hotel e rímel nuncaaaa sai!
Sapatos! Estou levando 4,acho que vai dar! Vai ter que dar! Ah! 4 incluindo as Havaianas!
Remédios! Sim, cheguei na fase da bolsinhas de remedio! Farmácia básica, ok ok, nem tão básica assim, porque sou meio neura e prevenida!
Acho que é isso! Agora a missão é fazer caber tudo em uma mala média!
Diz a lenda, que se guardarmos tudo em “rolinhos”, cabe mais na mala! Testado e aprovado!
A bolsa de mão? Tudo o que for precisar durante a viagem! Tudo mesmo! Inclusive uma calcinha adicional, para o caso da mala extraviar! ( Nem quero pensar nisso!) E nunca, nunca esqueça seu óculos de grau, porque vai ser uma comédia! ( Eu já esqueci!)
Por Vanessa, que acha que fazer a mala é um eterno aprendizado e acha que um dia vai conseguir viajar com uma mochila! Tomara!!!

Vem...leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *