Meu HOJE!

Acabei de chegar em casa…e resolvi escrever pra contar!

Hoje tive insônia, acordei as 3:00 da manhã…nada demais! Saí da cama e comecei a respoder emails, ver atualizar as redes sociais, anotar tudo o que eu tinha para fazer hoje, além da rotina!

-Marcar medico para o Diogo
-Pagar uma multa
-Ver a desmontagem da cozinha antiga, porque comprei uma nova!!! Uhuhuhlll!

4:00 da manha, resolvi tomar café! Sem pressa, fiz torradas quentinhas e uma boa xícara de café e fui para o youtube, procurar versões de músicas que eu gosto!

5:00 Lembrei que estou com a meta de tomar 2,5 litros de água por dia, e comecei! Enquanto isso, fiz uma faxina em papéis e fotos antigas e comecei a mandar pelo Whatsapp para todos os envolvidos! Uma hora de boas lembranças!

6:00 Coloquei um tenis e fui caminha pelo condominio, outra meta diária, que confesso, tenho adiado algumas vezes! Fone de ouvido, dia lindo, e lá se foram 5 km.

7:00 Banho, conversinha rápida com o marido, instruçoes para a Celia (meu anjo da guarda), bate papo virtual com a família!Sai trabalhar! Chego em 5 minutos, porque tenho o privilegio de trabalhar a 3 km de casa!

8:00 ãs 17:45 (meu horario normalmente é até as 17:00) Eu e as meninas do estoque, encaramos uma alteraçao de sistema que foi o maior desafio de 2019. Aquelas situaçoes que você se envolve tanto, que acabei não respondendo meus e-mails com a agilidade de sempre ( o que causou estranheza nos outros e em mim), não almocei, espiei os grupos de whatsapp rapidinho e ainda assim não conseguia parar! Enquanto isso, dá-lhe agua e xixi! Hahahaha porque a meta continua, né?

Umas das meninas até comentou, como um desafio novo é bom, né?

Olha, pela experiência de hoje, tenho a dizer que é bom sim, a gente aprende, a gente erra, a gente se supera e vai melhorando a cada dia.

Contei tudo isso, porque queria chegar num ponto bem especial…Hoje, minha mãe, pela primeira vez, até pela sua condiçao de saúde, fez um propósito de parar de fumar, utilizando uma técnica muito conhecida, do só por HOJE! Porque só por HOJE?

Porque quando algo é muito difícil para nós, nos comprometermos por HOJE, pelo presente, é uma meta tangível! Um dia de cada vez! Fiquei muito feliz! E espero sinceramente, que ela consiga!

Por Vanessa, que acha no fim das contas é isso que importa! Nosso HOJE e nada mais! Como foi o seu HOJE? E a foto desse texto é do meu jardim, que é um cantinho especial HOJE e sempre!

Vem...leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *