Elas fazem falta! Tina e Frida!

Carnaval foi bom!!!! Fomos para a praia, diversão e descanso na medida certa! Solzão de rachar…comida e bebida boa!
Voltamos ontem, para pegar a estrada mais tranquila!
Lar doce lar! Casa impecavelmente limpa…silêncio total…nada fora do lugar!
Faltou a alegria da Tina e da Frida, recebendo a gente quando a gente chega, como toda a alegria do mundo! A gente pode ficar meia hora, um dia, uma semana ou um mês fora, que elas sempre ficam felizes ao nos ver!
Dessa vez, ficaram em um hotel…tipo um jardim de infância para cachorros! Um lugar super legal, com uma super estrutura e uma veterinária de plantão! Elas não gostam muito de ir para a praia, sofrem com o calor e sentem falta de espaço externo no apartamento.
Quando deixamos elas no hotel, tinham muitos cachorros, de todos os tipos, tamanho e raças. Frida já se enturmou e a Tina como sempre, ficou na dela! Ela não curte muito fazer novas amizades, é meio ranzinza!
Acabamos de pegar elas no hotel e ver a carinha delas quando enxergam a gente, é indescritível! Alguma coisa tipo: eles voltaram!
Fomos informados que a Frida se envolveu em uma pequena confusão ontem…e esta com o focinho meio inchado e vai ter que tomar remédio, nada demais, coisas de criança!
Já estamos em casa e elas já conferiram tudo…estão deitadas no cantinho delas, curtindo o momento! Bom demais que elas voltaram!
Por Vanessa, que acha que todos precisam de um tempo, elas de nós e nós delas, mas um tempo pequeno!

Vem...leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *