O que você tem feito com seu tempo?

Quanto tempo do seu dia, de sua semana, de sua vida você dedica a você? Aos prazeres de sua vida? A não fazer nada ou mesmo fazer muito.. por você?

 

Vivemos empenhadas em ser as melhores mães, profissionais, esposas, amigas e filhas. Justo, até certo ponto. Ponto em que não deixamos de dar um carinho a nós mesmas. Carinhos frequentes e abundantes de preferência.

 

Um certo dia, …

 

… já ao fim de uma consulta no neuropediatra dos meus filhos, achando já ser hora de ir embora, ouço as seguintes perguntas – E você? Como você está? O que está fazendo por você?

 

Achei aquilo um tanto quanto estranho. A consulta não era para mim. Mas enfim, entendi que as perguntas eram de grande importância. No meu caso, sempre tive o privilégio respeitado de ter o Meu Tempo, mas nunca tinha parado para pensar nos beneficios e funcionalidade dele.

 

Querem saber, comecei a me dar mais dele.

 

As coisas fluem quando estamos bem. Tudo acontece harmoniosamente bem se deixamos as preocupações tomarem seu curso, os propósitos tomarem lugar e deixamos a energia boa fluir.

 

Ok! Mas…

 

… e quem não tem? Quem não se dá este direito? Quem não recebe este direito? Quem é cobrado por se dar este direito? Vá de mansinho… vá conquistando… passo a passo… tudo dá certo…

 

Você pode fazer deste seu tempo o que você bem entender. Ele é seu, use a gosto e em nenhum, digo NENHUM minuto sinta-se culpado por tal desfrute.

 

Beijos Cintia

 

Conte… o que você tem feito para você com seu tempo? Eu, tenho aprendido escalar e estou amando!

Vem...leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *