Dicas para a semana: Simply e Racler

Cá entre nós, poucas coisas na vida proporcionam um prazer tão grande quanto uma boa comida, verdade ou não?!

E no inverno o prazer se intensifica, o apetite vai a mil e os cheiros e sabores abraçam forte. Duro segurar a tal da gula que chega toda assanhada nesta época do ano.

E eu, como boa Magali que sou, estou sempre atrás de novos prazeres gastronômicos e divido aqui dois lugares deliciosos que deixaram minhas lombrigas saltitando de felicidade nos últimos dias:

Racler Melted Cheese

Para os fãs de queijo este lugar é o paraíso dentro do Pátio Batel. Um pequeno espaço na praça de alimentação que te puxa para dentro pelo incrível cheiro de queijo derretido, e quando digo incrível é incrível mesmo.

Raclette é um queijo típico suiço e o prato consiste nesta maravilha derretida e raspada sobre uma base de batatas, champignon, pão, cebolas caramelizadas, azeitonas, pepino em conserva e uma saladinha. Tudo deliciosamente combinando, eu fui nesta versão sem carne, mas tem várias opções.

Queijo quente, sanduíches, mac and cheese, parmeggiana, vinhos e mais também estão o cardápio para atiçar todos os sentidos.

Simply Restaurante e Café

Uma casa antiga bem ao lado do Shopping Mueller, uma moderna logo e janelões mostrando um ar clean e contemporâneo lá dentro me encheram de curiosidade. Poxa, esta combinação deve ter algo surpreendente lá dentro. E teve!

Digo que surpreendente pode ser o melhor adjetivo para este lugar que cativou meu coração. Um restaurante e cafeteria que veio para ficar.

No horário do almoço servem buffet por kilo. Agora apaguem da memória tudo aquilo que entendem sobre restaurante por kilo, o Simply é simplesmente único e delicioso. Um mix de sabores, modernidade, carinho e leveza em cada prato exposto com uma proposta contemporânea, conceitual e mediterrânea.

Todos os dias pratos diferentes no horário de almoço. Ao longo do dia – inclusive no café da manhã e chazinho da tarde – um cardápio cheio de gostosuras com toques especiais.

Ah, por favor, não deixem de provar as sobremesas, uma simples salada de frutas deixa de ser simples com sua calda de especiarias e o pudim de leite vem acompanhado de algodão doce e unas cositas más. Simplesmente surpreendente.

Um beijo, boa semana e bom apetite

Cintia

Vem...leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *