Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /var/www/html/vanessatcm.blog-dominiotemporario.com.br/web/wp-content/plugins/social-share-buttons-by-supsystic/vendor/Rsc/Menu/Page.php on line 228
Onde é lá? - Vem que a gente explica!

Onde é lá?

Somos flechas em busca contante por alvos. Somos rios correndo rumo ao mar. Somos um menos procurando pelo mais. Somos colecionadores incansáveis de conquistas, de posses, graduações, gente, experiências, afinal vivemos focados no “um dia vamos chegar lá”.

Lá onde? 

Quem determinou meu lá? Eu? Minha lista de ano novo? Meu subconsciente? Meus sonhos? Quem desenhou meu alvo?

É acho que fui eu, em um passado longínquo ou nem tanto. Defini metas altas, sonhos grandes, voei alto nos sonhos, mas e agora…

… onde fica o tal do lá? 

Perguntei, pedi e tentei entender!

O lá muda de lá pra cá. O lá é vizinho da gratidão. O lá fica na rua do sorriso. Ele faz compras no mesmo mercado que você. O lá viaja de avião e também de ônibus. O lá está na alegria do olhar, no suspiro de uma pequena ou grande realização. Ahhh LÁ, que bom que está aqui!

Se perco o lá de vista, concentro-me, observo ao meu redor, ele sempre esta ao meu lado, dentro do mais simples, com a mão esticada me mostrando que o lá pode ser o cá!

Beijos Cintia, que acredita que o lá está na alegria, aceite e gratidão de viver o agora!

Vem...leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *