Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /var/www/html/vanessatcm.blog-dominiotemporario.com.br/web/wp-content/plugins/social-share-buttons-by-supsystic/vendor/Rsc/Menu/Page.php on line 228
Passado: minha antiga versão - Vem que a gente explica!

Passado: minha antiga versão

Entra ano e sai ano e eis que cá estou eu na semana do meu aniversário, pensando, pensando e pensando na minha versão atual. Tenho este hábito de fazer uma análise geral de mim mesma, dos meus atos, dos meus erros, acertos, conquistas, avanços, de quem sou e pra onde vou.

Sejam bem vindos meus 42 anos, te recebo muito mais firme que com 15, mais segura que com 29, muito mais resiliente que com 35 e mais muito mais forte que com 41.

Buscar ser nossa melhor versão todos os dias nos leva a paz de espírito, ao sorriso no rosto e ao que melhor podemos atrair. Assim, se surgirem pedras no caminho – porque estas benditas aparecem sempre para nos desafiar e nos tornar ainda melhores – tiramos de letra o pulo sobre elas e temos força o suficiente para chuta- las para longe. 

Feliz semana, feliz novo ano, feliz vida e feliz melhor versão de nós.

Beijos Cintia

Vem...leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *