Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /var/www/html/vanessatcm.blog-dominiotemporario.com.br/web/wp-content/plugins/social-share-buttons-by-supsystic/vendor/Rsc/Menu/Page.php on line 228
Erramos tentando acertar - Vem que a gente explica!

Erramos tentando acertar

Quantos bicos de filhos aguentamos, quantos pequenos e grandes bloqueios temos, quão rígidos foram nossos avós , intolerantes nossos bisavós e submissas nossas tataravós? A cada geração a história se repete, “Erramos tentando acertar”. Uma roda que gira cada vez melhor, cada vez mais aprimorada e cada vez mais evoluída.

Somos seres em constante evolução. Erramos diariamente tentando acertar. A vida é um jogo de erros e acertos com objetivos simples:

  • Nos tornarmos melhores
  • Amarmos incondicionalmente

Apartir do momento em que temos o consciência clara, de que vivemos única e exclusimamente para Amar e Evoluir, muita coisa se explica e a roda da vida gira com maior facilidade.

Raros aqueles que…

…nunca remoeram um passadinho

… não tiveram traumas, fossem eles grandes ou pequenos

… nunca foram comparados

… não lutam para quebrar crenças limitantes

… não tentam ser o melhor pai, mãe, profissional, amigo ou pessoa todos os dias

Todas as gerações tentaram e tentam dar o seu melhor!

Recebemos o melhor dentro das possibilidades sociais, financeiras, culturais, espirituais e emocionais dos que nos rodeiam e assim nos doamos dentro das mesmas possibilidades geração a geração.

Se no coração ficou alguma mágoa de alguém… foi o melhor que ela podia dar! Agradeça no seu consciente e vida que segue.

Hoje temos menos experiências e vivências que nossos avós e muito menos consciência de valores e principios que nossos filhos. Neste meio tempo, seguimos errando tentando acertar.

Beijos Cintia

Vem...leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *