Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /var/www/html/vanessatcm.blog-dominiotemporario.com.br/web/wp-content/plugins/social-share-buttons-by-supsystic/vendor/Rsc/Menu/Page.php on line 228
Faça tudo com paixão! - Vem que a gente explica!

Faça tudo com paixão!

Posso afirmar com todas as letras: tudo, absolutamente tudo que fazemos com paixão pode e tende a gerar ótimos resultados!  

Deixe de lado o sabor insosso,  a cara de desdém, o pacote de reclamação e de negatividade. Coloque energia no que vai fazer.  Acredite!

Sabe aquele brilho no olhar? O sorriso estampado no rosto? Aquela sensação de euforia e coração acelerado?  A certeza de estar fazendo a diferença? Isso é Paixão!

Pode ser por um propósito, uma profissão, um esporte, uma arte ou um novo projeto. Não importa o que seja, se jogue!

Vamos combinar uma coisa?

Se está num momento da vida que algo perdeu a graça, se não está bem, se está sentindo infeliz, se aquilo passou a ser obrigação, mude. Saia. Chacoalhe! Mas não permaneça. Dê lugar a outra pessoa que pode estar querendo aquilo mais que tudo e que você não está vendo valor.  Relaxe! Antes de mais nada, isso não é um problema.É pura sabedoria. É saber a hora de sair de cena e começar a ensaiar um novo espetáculo!

Na maioria das vezes a diferença entre o sucesso e a mesmice e/ou fracasso está justamente no  quanto nos dedicamos e colocamos o coração e sorriso no que nos propusemos a fazer.

Estava ouvindo o Programa Pânico semana passada (25/09) e o ator Juca de Oliveira (84 anos)  estava sendo entrevistado e divulgando a peça “Mãos Limpas”. Ator reonhecido por interpretar grandes personagens na TV, teatro e cinema, além de diretor e dramaturgo brasileiro.

Na entrevista, abordou vários assuntos de sua vida e profissão. Mas o  que mais chamou a atenção foi a paixão que coloca em tudo que faz. Foi fantástico parar e ouví-lo. Foi gratificante. Deu uma vontade GIGANTESCA de fazer tudo andar e fazer acontecer. A entrevista foi apaixonante!!!!!! è disso que estou falando.

Recadinho do coração: Não seja o tipo de pessoa que faz as coisas por mera obrigação. Não economize o entusiasmo e a motivação.  O que se propuser a fazer, FAÇA COM PAIXÃO!

Por Pathy Bertão que não tem medo de ir até o último minuto, que não abandona o barco e que não tem medo de se jogar ou quebrar a cara! Afinal assim ela aprendeu a viver!!!!!

Vem...leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *