Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /var/www/html/vanessatcm.blog-dominiotemporario.com.br/web/wp-content/plugins/social-share-buttons-by-supsystic/vendor/Rsc/Menu/Page.php on line 228
Ressaca Moral - Vem que a gente explica!

Ressaca Moral

Deixe para se arrepender depois!

Isso mesmo é hora de aprendermos a colocar o coração como bússola e a mente no horizonte e fazer algo por nós mesmos, porque se a gente não fizer ninguém vai fazer por nós!

A máxima está sempre valendo, melhor se arrepender de ter feito do que nunca ter tentado… e vale pra qualquer coisa da vida que queiramos.

É hora de a gente deixar de se preocupar com os que os outros vão dizer pensar ou resmungar sobre nossas decisões, nossas ações. Somos sempre julgados, o tempo todo, seja pelo que fizemos de bom ou o que de não tão bom, ou o que deixamos de fazer. É bobagem e perda de tempo pensar demais sobre as consequências de nossas escolhas.

Temos que aprender que ninguém veste nossos sapatos e nem nós os delas, para podermos afirmar ou julgar qualquer coisa referente às escolhas do outro.

 Então, independente do que o outro pensa ou deixa de pensar, melhor mesmo e olhar e seguir adiante, tendo a certeza de que sempre haverá um novo amanhecer para se arrepender ou agradecer e, principalmente aproveitar a chance de uma nova oportunidade para fazer melhor que ontem e seguir adiante hoje!

Então quando você tiver com aquela ressaca moral, respire e lembre-se: que bom que tudo passa tanto as coisas boas e as ruins. As boas que sirvam de doces lembranças para termos sempre por perto e aprendermos a dar valor ao que realmente importa. Já as ruins para entendermos que por pior que pareça a situação, ela não irá durar ara sempre.

Concordam que essa é a beleza da vida!

Vem...leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *