Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /var/www/html/vanessatcm.blog-dominiotemporario.com.br/web/wp-content/plugins/social-share-buttons-by-supsystic/vendor/Rsc/Menu/Page.php on line 228
4 dicas simples para deixar a nuvem negra bem branquinha - Vem que a gente explica!

4 dicas simples para deixar a nuvem negra bem branquinha

Existem fases, pessoas e dias em que aquela nuvenzinha negra anda sobre nossas cabeças, bem como nas histórias em quadrinhos. E quando notamos que a dita cuja está nos seguindo, é hora de agir.

Assoprar, respirar e correr para longe dela, porque diferentemente dos quadrinhos e dos dias de chuva, ela não se dissipa se não agirmos. Nossa nuvem é dependente de nós, de nossas ações e decisões. Se a quisermos linda, branca e com raios de sol, temos que nos mexer.

Enxergar que existem possibilidades, alternativas e soluções em tempos difíceis parece até piada, mas acredite, existe. 

A ação é consciente, programada e parece ilógica, mas confie, dá certo:

  1.  Acreditar que tudo pode ser melhor do que está: por mais que pareça impossível, confiar que existe saída é primordial. Comece acreditando mesmo que no fundo esteja desacreditando, aos poucos tudo vai mudando. Parece conversa de louco, mas acredite e confie.
  1. Entender que a mudança é consciente: está na sua cabeça, você comanda, você atrai, você pensa o que deseja, você programa o que você quer para você. Ou você ainda dúvida que aquela tia que só reclama tem azar na vida?! Hello!!!!
  • Cerque-se de pessoas que estão na vibe que você busca: estas pessoas exalam boas energias, te colocam para o alto, te fazem acreditar que tudo vale a pena.

Beijos Cintia, que deseja que seu sol brilhe.

Vem...leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *