Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /var/www/html/vanessatcm.blog-dominiotemporario.com.br/web/wp-content/plugins/social-share-buttons-by-supsystic/vendor/Rsc/Menu/Page.php on line 228
Um sonho pra chamar de seu! - Vem que a gente explica!

Um sonho pra chamar de seu!

“ Nunca desista de seu sonho. Se ele acabou numa padaria, procure em outra.”

Ahh Barão de Itararé, quanta sabedoria e objetividade para falar de sonhos!

A praticidade é justamente para nunca desistirmos dos nossos sonhos, ou  pararmos de sonhar!

Qual é o seu sonho? Inalcançável, bobo, absurdo, simples, fácil…

Não esqueça! Tenha um sonho pra chamar de seu. Nada é tão seu quanto seu sonho.

Enfim, seja qual for o adjetivo, ele é seu e não permita que ninguém o deprecie ou faça você desistir dele!

Não importa a sua idade ou o tamanho do seu sonho! Não se sinta “tolo”. O importante é ter um para realizar. Para algumas pessoas é mais fácil, para outra mais difícil! Você é único e na sua unicidade só você sabe a intensidade, a necessidade e a vontade de realizar o sonho! Sem se preocupar com a opinião alheia.  Ninguém vai entender mesmo um sonho pessoal, justamente porque ele é pessoal e intransferível. Por outro lado, ninguém vai ficar tão feliz quanto você de  realizar um sonho.

E os seus sonhos, quais são?

Os meus? Geralmente envolvem viagens! Sonho em conhecer a Dinamarca, Finlândia, Islândia, Noruega, e a cidade de Moscou, Berlin… e assim por diante.  Então, “bora” continuar o planejamento dando prioridade ao meu desejo maior!

Ah e existem sonhos nunca antes sonhados, que você só percebe que é um sonho quando realizado.  Conhecer Miame, foi assim, um sonho nunca antes sonhado, mas realizado.

Quantos outros exemplos podem ser citados de pessoas e seus sonhos! Muitos não realizam ou não falam dos seus sonhos porque tem medo ou vergonha de serem criticados! E daí se você sonha em conhecer meditar um mês na Índia, conhecer o Monte Fuji, sonha com uma casa nova!  Melhorar a vida das pessoas! Melhorar o planeta em que vivemos!  Com um spa 5 estrelas (esse é meu tbém), com uma bolsa da LV, comprar um I-phone? Seja lá qual for se sonhos, espiritual ou material, é seu, corra atrás!

Por Mari que tem sempre um sonho na manga em caso de emergência!!!

Vem...leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *