Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /var/www/html/vanessatcm.blog-dominiotemporario.com.br/web/wp-content/plugins/social-share-buttons-by-supsystic/vendor/Rsc/Menu/Page.php on line 228
Com que roupa eu vou? - Vem que a gente explica!

Com que roupa eu vou?

No Samba que você me convidou?

Lembram-se dessa música do Noel Rosa?

Quem nunca se fez essa pergunta?

Ela é recorrente justamente porque vestir-se traduz muito do que você é. O dilema surge justamente quando esse dilema não está completamente resolvido  ou solucionado.

E dentro desse mar de possibilidades estamos  remando para encontrar o que nós cai bem, o que realmente traduz quem somos, o que realmente causa o efeito woww, não só para os outros, mas para nós também

Karla Giacomettihttp://www.vemqueagenteexplica.com.br/blog/2017/05/19/analise-cromatica/la Giacometti sempre fala que a roupa tem que caber na gente e não a gente caber na roupa. Isso tem a ver com tamanho, mas não só com isso, você tem que se sentir bem com o que está vestindo e se a roupa traduz quem de fato  você é!

Tanto @consuelo bloguer ou @constanca pascolato também são enfáticas em dizer que tudo se resume a você encontrar um estilo, se sentir feliz e ser fiel a ele . Afirmam que “estar na moda” não é estar vestida sempre com a última coleção ou com o que a moda lhe propõe  é ter sua própria coleção e vez ou outra acrescentar algumas peças.

Assim, quando você descobre seu estilo  consegue saber aquilo que lhe cai bem e vai descatar  sua personalidade, não se importando com opinião dos outros.

Esse processo de descoberta não é uma tarefa fácil, exige auto conhecimento e principalmente entendimento do seu corpo. Passei anos da minha vida escondendo minhas pernas e braços finos, um dia descobri que podia usar esse “defeito” a meu favor.

Gente, vertir-se é um ato de  colocar em evidência a nossa personalidade. Têm que está em harmonia com o nosso “eu” interior, pois isso ajuda a ter autoconfiança e eleva a auto-estima.

Estando segura de si, fica fácil encantar a todos a nosso volta!

Vem...leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *