Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /var/www/html/vanessatcm.blog-dominiotemporario.com.br/web/wp-content/plugins/social-share-buttons-by-supsystic/vendor/Rsc/Menu/Page.php on line 228
Pais nunca erram? - Vem que a gente explica!

Pais nunca erram?

Será mesmo que pais nunca erram? Óbvio que isso não faz o maior sentido e pode ser tratado até como “Fake News”.

Antes de sermos pais, somos seres humanos. Sendo humanos não somos perfeitos. Não sendo perfeitos, somos passíveis de erros!

Não temos equilibrio o tempo todo. Nós surtamos, gritamos e erramos. Temos preguiça. Comemos “besteiras”. Falamos besteiras. Palavrões nos acompanham. Não sabemos todas as fórmulas. Conjugamos “verbos” em tempos errados e as conjunções falham… Falamos para nossos filhos fazerem o que muitas vezes nós não fazemos…. Temos dias bons e ruins…  Não é sempre que temos a tal inteligência emocional… E sabe o que mais? Também lemos aquele livro ou artigo na última hora….

Muitas vezes a nossa lógica é completamente ilógica.

Amamos além da conta, um amor que não cabe no peito e nem sabemos explicar. Viramos onça para proteger os nossos filhos ao mesmo tempo que os empurramos do ninho para aprenderem a voar.

E o que é show de bola nisso tudo? Que nossos filhos podem ter a visão geral da vida de verdade e não a perfeição que encontramos nas redes sociais!

O que irão  ver é real e muito palpável. Muitas vezes erramos na tentativa de acertar.

Somos um misto de super heróis e vilões … Dois extremos que se encontram no eixo central chamado seres humanos normais.

Pais, meus queridos pares, vou  contar um segredo só nosso: sim, nós erramos e isso não tem o menor problema!  É saudável e salutar!

Não existem regras e o ser pais não é uma ciência exata!

Podem respirar tranquilos e continuar fazendo aquilo que acreditam para cuidar e amar os seus filhos. Errem o quanto necessário. Amem ao infinito e além. 

Beijão coração! 

Pathy

Vem...leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *