Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /var/www/html/vanessatcm.blog-dominiotemporario.com.br/web/wp-content/plugins/social-share-buttons-by-supsystic/vendor/Rsc/Menu/Page.php on line 228
4 Necessaries, muita estória, liberdade e respeito - Vem que a gente explica!

4 Necessaries, muita estória, liberdade e respeito

Relacionamentos são  uma das coisas mais incríveis que conheço,  mas também uma das mais difíceis.

Pessoas diferentes, com quereres diferentes, com tempos diferentes. Organizar essa equação e entender a forma de relacionar-se com cada um é difícil, mas muito necessário para termos um bom dia a dia.

Somos seres livres com regras criadas pela sociedade. Mas o que mais importa é saber que essa nossa liberdade deve ter uma dose de bom senso para respeitar o outro.

Essa foto da capa do texto mostra 4 necessaires de viagem…. As nossas aqui do blog. Recentemente viajamos juntas pela primeira vez nessa composição.

Como podem notar, as 4 necessaires são bem diferentes assim como nós. E posso garantir que quem nos conhece sabe exatamente de quem é cada uma. Temos  estilos diferentes. Gênios diferentes. Pensares diferentes.

O que temos em comum? Algumas coisas, entre elas, o “ser mãe” e o respeito que temos uma pelas outras. Nos damos liberdade com respeito, mesmo nas brincadeiras, “puxões de orelha” e bate papos sérios ou apenas aquela conversa jogada fora.

Podemos não concordar em algum assunto, mas não permitimos que isso diminua o carinho e respeito que temos. Podemos até não gostar de ouvir algumas verdades… mas ouvimos e digerimos cada uma a seu jeito.

Sabemos entender os “silêncios” de cada uma e as necessidades de colo e puxões de orelha… 

E garanto que se cada uma de nós fosse escrever um texto com esse mesmo título e/ou foto, sairiam 4 completamente diferentes.

Torcemos umas pelas outras! Ficamos felizes com as conquistas de cada uma e oferecemos ombro amigo naquele dia não tão bom assim.

Nossa amizade é assim, livre de julgamentos e cheia de gratidão e muita troca.

Cada uma no seu ritmo. Na sua vibe. Ao seu estilo!

Se os opostos se atraem? Não sei, só garanto que somos complementares e vamos combinar que não somos tão opostos assim.

Por Pathy Bertão que entende que liberdade é respeito possuem uma linha tênue e que para funcionarem tem que haver equilíbrio.

Vem...leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *