Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /var/www/html/vanessatcm.blog-dominiotemporario.com.br/web/wp-content/plugins/social-share-buttons-by-supsystic/vendor/Rsc/Menu/Page.php on line 228
A Felicidade mora nos detalhes - Vem que a gente explica!

A Felicidade mora nos detalhes

Pra que esperar o nirvana para sermos felizes, se ela está aqui, bem do nosso ladinho! É só apurar o olhar e perceber nos detalhes!

Muito embora eu sei que as pessoas entendem e vivam sensações de maneira muito peculiar, credito que existem algumas sensações que são universais, que fazem as pessoas se sentirem bem e felizes!

Pensando nisso e sentindo muito isso nos últimos dias, gostaria compartilhar com vocês algumas sensações, experiências, prazeres (grandes ou pequenos) que, isso tudo junto, nos deixa felizes!

Pode ser a sensação de…

Despertar pela manhã com cheiro de café passado e pão fresco

Ahh não tem sensação igual! É a certeza, mesmo antes de tirar o pijama, que o dia vai ser extraordinário!  É conforto é  carinho!

Cheiro de BOLO recém assado, roupa de cama trocada

Hum eu amo, mesmo que não coma o bolo e essas sensações pareçam mundanas, mas que não tem como não se sentir feliz!

 Cheiro de grama recém cortada

Além da sensação de uma jardim arrumado, limpo…o cheirinho que fica é refrescante! Prepare um drink , sente, relaxe, aprecie e enlouqueça com esse cheirinho…se o céu estiver azul, melhor ainda, é só olhar para o infinito e sonhar!

“Check” na lista de tarefas

Sabe aquela lista de pendências que só crescem. São tantas as pendências,  coisas para fazer, para comprar, para resolver que as vezes nos perdemos nelas mesmas. Parece nunca ter fim. Pois é! Finalizar é uma sensação incrível!  Dica: quando se sentir enrolado, comece pelas mais fáceis! A lista vai diminuindo  rapidamente!

Viajar para lugares desconhecidos

Oh delícia se deparar com o desconhecido! Se perder e se achar nas coordenadas do Waze, seja em outro país, na tua cidade! Sensação que levamos pra vida!

Gargalhar até a barriga doer e perder o fôlego

Rir é sempre o melhor remédio, pra tudo. Gargalhar então, não tem preço!

Realizar 1 sonho (pequeno ou grande)

O sucesso deve ser sempre comemorado! Quer chegar lá? Coloque tudo no papel e trace um plano de ação para conquista ló!

Reencontrar um amigo e fazer novas amizades

A sensação é a mesma, como se nunca houvesse se separado no primeiro caso e, como se fôssemos amigos desde sempre no segundo caso.

Receber uma gentileza despretensiosamente

E não vamos esquecer, gentileza gera gentileza.

Acordar depois de uma ótima noite de sono

Daquelas noites que você praticamente acordou do jeito que deitou! Se sonhou, foram tão profundos que continuam lá, nas profundezas.

Finalizar uma seção de exercício físico

Corrida, caminhada, musculação, Body Balance… o que for! A endorfina fala mais alto sempre e nos faz felizes imediatamente.

Sentir raiva

Parece ruim, mas é bom! Nada melhor que colocar para fora aquilo que te corrói! Grite, esbraveje, chore…faça o que for preciso para descarregar essa energia pesada! Porém não perca o foco do que te levou a se sentir assim e recomece!

Conte pra gente quais sensações te faz feliz!

Vem...leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *