Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /var/www/html/vanessatcm.blog-dominiotemporario.com.br/web/wp-content/plugins/social-share-buttons-by-supsystic/vendor/Rsc/Menu/Page.php on line 228
Vontade de Viajar, né minha filha? - Vem que a gente explica!

Vontade de Viajar, né minha filha?

Vontade de viajar, né minha filha?

Eu, tu, ele, nós e todo mundo que adora embarcar nas aventuras da viagens, com certeza estamos morrendo de vontade! E se contra fatos não há argumentos, podemos então encontrar outras formas de viajar. O fato da covid 19, deixou claro que nossos argumentos ficam infundados com a pandemia! O isolamento e a restrição da mobilidade, é o que temos para o momento!

Umas das formas de viajar que encontrei foi na leitura. Decerto que isso sempre existiu nos livros, mas nunca havia me dado conta de como como essas viagens são tão importantes e significativas.

E são os livros que tem me propiciado as mais incríveis viagens , desde o inicio do ano e nesse período de quarentena. Sou daquelas que durante a leitura, entro a fundo no lugar, com a ajuda da internet, consigo chegar até onde o personagem tomam seu café! Na rua do prédio! Na praça! uma ventura em tanto!!!

Foi assim que iniciei maio, já estive viajando pelo sul dos Estados Unidos, nos anos 30, durante a grande depressão em “O SOL É PARA TODOS”. Depois fui para PARIS em uma história incrível da Renné em “A ELEGÂNCIA DO OURIÇO. Visitei a região da Calábria e Milão na incrível jornada do nono Bruno e seu netinho Brunetto em o “SORRISO ETRUSCO”. Fui para Florianópolis, matei a saudade de Jurerê, Lagoa da Conceição, Beira Mar e do Kobrasol na história nada comum da Ana Sofia em o “SILÊNCIO DO MAR”. Voltei para Paris em a “MORTE DO GOURMET. Nem tempo e dali mesmo, fui para a Inglaterra e Las Vegas em “TUDO AQUILO QUE NOS SEPARA” para desvendar todos os mistério da Sarah!


Sigo assim, devorando todos os livros que possam me fazer viajar… Nem vou desfazer as malas, estou ansiosa para embarcar em uma nova e desconhecida aventura!!!

Vem...leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *