Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /var/www/html/vanessatcm.blog-dominiotemporario.com.br/web/wp-content/plugins/social-share-buttons-by-supsystic/vendor/Rsc/Menu/Page.php on line 228
Resiliência - Vem que a gente explica!

Resiliência


Eita palavrinha porreta essa tal resiliência. Ela mexe com as estruturas e faz montanhas se moverem. E ela resume perfeitamente 2020 até aqui.

Desde o início desse distanciamento social temos sido resilientes independente de onde estamos. Quarentena total ou parcial? Trabalhando na empresa, na rua ou em HO? Em suspensão de trabalho ou full time como nunca? Ela está presente em tudo.

Bendita a resiliência no dia não tão bom. No dia em que vemos o céu cinza e esquecemos que o sol se esconde atrás das nuvens escuras. Na preguiça e na falta de sorriso. Faz parte. 

No dia seguinte acordamos firmes, cheios de propósito e assim os dias vão se passando.

Nós fomos gangorras emocionais e resilientes como nunca.

Bendita seja ela que nos acompanha em todas as funções e papéis que assumimos nesse período de novos cotidianos.

A resiliência continuará parceira pós quarentena, no “novo normal”. Na dicotomia que insiste em colocar saúde e economia em lados opostos de um mesmo ringue enquanto precisavam estar de mãos dadas.

Sejamos fortes. Estamos sendo forjados dia após dia. Nada voltará a sua forma original. Até ela, a resiliência, está em transformação.

Sejamos como aroeiras, que vergam sob ventanias e tempestades, mas não quebram! #estamosjuntos!

Beijo, Pathy

Vem...leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *