Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /var/www/html/vanessatcm.blog-dominiotemporario.com.br/web/wp-content/plugins/social-share-buttons-by-supsystic/vendor/Rsc/Menu/Page.php on line 228
MENOS e D+ - Vem que a gente explica!

MENOS e D+

Depois de muito refletir sobre tudo o que estamos vivendo, das nossas mudanças, dos hábitos de consumo, das nossas necessidades e etc, pensei que podia fazer algo que me trouxesse inspiração e ao mesmo tempo um exercício econômico.


A ideia aqui é simples. Vamos poupar nosso rico dinheirinho fazendo compras no nosso próprio guarda roupa? Isso mesmo! É só apurar o olhar e se inspirar.

Hora, se não estamos saindo, também não estamos precisando de mais roupa. Estou falando precisando, não que o desejo, a vontade de comprar uma coisinha aqui e outra ali, não exista.

Embora a maioria das lojas e shopping fechados, o comercio on line cresceu e está no nosso alcance 24 horas por dia.

Se vencermos a tentação do impulso de ficar navegando nas lojas on line, podemos fazer o exercício que menos é D+. Ou seja, se usarmos a criatividade e um pouco da teoria matemática das análise combinatória podemos multiplicar nossas combinações de roupa.

Nessas horas buscar inspiração no pinterest, seguir sites, blogues e instagran de pessoas que dão dicas, mostram opções, combinações e um excelente opção. É só dar um “print” na tela e guardar a foto. Quando for sair, e sentir que não tem nada para vestir, se inspire na inspiração de alguém ou então deixe sua criatividade acontecer.

A partir daí é só olhar para o seu guarda roupa e perceber que aquela saia de renda pode tem muitas combinações, variando do casual ao super sofisticado. Que aquela blusa que você ama e não consegue se desfazer, tem outras possibilidades de uso. Que a combinação pode ser do vestido de 15 anos com a jaqueta jeans, nada saído de uma loja, mas super moderno e atual e com o seu estilo.

Garanto a vocês, fazer compras no nosso próprio guarda roupa, além de ser super econômico, estimula nossa criatividade e é um excelente exercício de autoconhecimento.

“Bora” lá! quem topa a ideia?

Vem...leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *