Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /var/www/html/vanessatcm.blog-dominiotemporario.com.br/web/wp-content/plugins/social-share-buttons-by-supsystic/vendor/Rsc/Menu/Page.php on line 228
Eu quero, eu posso e eu consigo - Vem que a gente explica!

Eu quero, eu posso e eu consigo

Amo essa foto! Ela representa muito para mim.  Ela me faz acreditar sempre que eu quero, eu posso e eu consigo.
Estou chegando de uma prova de 21k, feliz demais.  Foi minha 4ª Meia Maratona. E com certeza a que me senti melhor. Não fiquei entre os primeiros colocados. Não foi um tempo show. Mas só eu sei o que treinei. Para alguns uma mera prova. Para outros uma distância pífia. Para outros ainda,  um show!
Mas para mim foi uma grande vitória  e foi o meu tempo show.
Aqui paro e faço um paralelo com a nossa vida x nossas conquistas, sejam elas pessoais ou profissionais. Muitas vezes estamos muito bem preparados, mas por um infortúnio não atingimos metas estabelecidas. Não acontece como queremos ou imaginamos. O que pode nos confortar é ter a certeza que fizemos o nosso melhor!
Quando entremos numa “prova”, entramos com mente e coração e ambos têm de convergir para o mesmo foco. Não sabemos como será. São vários os cenários independente da distância que você se propôs a percorrer. Um bom percurso. Ter sede longe do ponto de hidratação. Ter câimbras. Estar melhor que nunca. Chover ou sair um sol de “rachar mamona”.

Enfim, assim como na vida, você não pode controlar todas as variáveis que irão surgir em seu caminho. Mas está nas suas mãos agir com sabedoria e comemorar todas as conquistas, independente do seu tamanho.
Não sou uma pessoa que se contenta com o raso. Quero ir sempre além de minhas possibilidades. Já me frustrei muitas vezes. Já tive vontade de jogar tudo para o alto. De apertar a tecla “f”. Mas isso, durou um milésimo de segundo ou no máximo, 1 minuto. Me cobro muito. Fato.Mas,  depois eu percebo que revezes além de nos darem a oportunidade de corrigir rotas, nos fazem aprender e ir além! É um combustível para atingir próximas vitórias e com sabores indescritíveis.
Perder uma batalha não significa perder a guerra. Ter isso em mente faz toda a diferença.

Eu quero, eu posso e eu consigo.

Beijão, Pathy

Vem...leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *