Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /var/www/html/vanessatcm.blog-dominiotemporario.com.br/web/wp-content/plugins/social-share-buttons-by-supsystic/vendor/Rsc/Menu/Page.php on line 228
AUTOCONHECIMENTO - Vem que a gente explica!

AUTOCONHECIMENTO

    Querido diário, os dias têm passado mais depressa do que eu imaginava dentro de toda mudança de rotina que fui, aliás, fomos obrigados a fazer nos últimos 3 meses. O autoconhecimento tem se mostrado um aprendizado diário e infinito. Cheio de possibilidades.
Acreditei que estar fechada em casa seria enfadonho e transformaria os dias em horas intermináveis. Mas isso não ocorreu e sou eternamente grata.
Muita coisa mudou. Talvez de forma drástica e sem nenhum planejamento, mas a rapidez em absorver o novo foi essencial para que tudo fosse entrando nos eixos e deixando a vida fluir.
Aprendi coisas novas, mudei hábitos e a disciplina tem sido companheira desses dias. A engrenagem continuou rodando, azeitada e sem ruído.
Cansei fisicamente em muitos momentos. Em outros a mente se deitou exausta. Me puni algumas vezes por pensamentos que detestei e simplesmente eliminei sem rastro ou vestígio.
Já acordei tão elétrica e vibrante que as passadas da corrida empurram o asfalto com vigor e muita vontade, quase como uma alavanca!
Estou em conflito em dias que o uhuuu e o estar fechada na minha conchinha insistem em partilhar como parceiros de negócio.
Nesse período estou me conhecendo e desconhecendo. Reafirmando o que gosto e tentando expurgar o que não gosto. Sentindo medos e angústias e ao mesmo tempo com uma gratidão enorme pela família que tenho. Estou aprendendo tanto e tanto com cada um.
Nem tudo sai como quero. A postura de ouvir mais e falar menos ainda em construção. Escorrego tantas vezes e volto a assumir a postura controladora que tenho. Essa é a parte mais difícil e que quero efetivamente ajustar. Mas o bom é que o próprio dia se encarrega de me mostrar  formas diferentes sem eu precisar controlar… Aprendizados…!
Ah, como tem sido bom experimentar novos sentimentos… Autoconhecimento.
    Alguns machucam, porque nunca eu os quis e nem gostaria de sentir. Mas se chegaram até mim tem o seu propósito!
Enfim, meu diário, amigo de palavras, sentimentos e confidenciais, te dou um até breve!

     Com carinho, sempre Pathy

Vem...leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *