Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /var/www/html/vanessatcm.blog-dominiotemporario.com.br/web/wp-content/plugins/social-share-buttons-by-supsystic/vendor/Rsc/Menu/Page.php on line 228
Rascunhos - Vem que a gente explica!

Rascunhos

Descobri que adoro rascunhos. Gosto de fazer parte deles. Eles mostram emoções em sua totalidade, sem correções. Na sua construção  não paramos para  “ler” ou para acertar o “traço”.   Simplesmente deixamos fluir e ele vai se desenhando.

Rascunhos são imperfeitos. E imperfeições são deliciosas.. São nelas que descobrimos sinceridades e verdades. Emoções genuínas e sem cortes. 

Nos rascunhos aprendemos que podem existir versões melhoradas mas não melhores. Depende do que queremos. Eles são interessantes e imprevisíveis.

Com ele temos o poder da borracha e da reescrita, mas se usamos, se queremos. Será que precisa? Por um lado sim, quem não  gosta de aceitação? Mas por outro lado, e o risco? E o frio na barriga?

Não temos certeza do aplauso. Nunca! Mas a entrega será total. A vontade de acertar de primeira será sempre maior. O medo é combustível!  A certeza não temos nem quando imaginamos que ele já seja a nossa versão final.

Quer saber mais? É bom trafegar pelos dois lados… ser o dono e/ou  fazer parte de um projeto que esta sendo idealizado. Participar 100% nos experimentos, nos erros e acertos. Você conhece o todo, a tremedeira das coxias, os bastidores com suores e purpurinas e o coração acelerado. Você faz parte da escolha. Isso é bom demais.

Temos apenas um cuidado a tomar… não permanecer com um eterno rascunho ou sempre ficar em buscar de uma nova versão! Temos que ter o “Gran Finale”. No meio do caminho, saborei as descobertas!

Com saudade, Pathy

Vem...leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *