Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /var/www/html/vanessatcm.blog-dominiotemporario.com.br/web/wp-content/plugins/social-share-buttons-by-supsystic/vendor/Rsc/Menu/Page.php on line 228
Desejo de Mudança - Vem que a gente explica!

Desejo de Mudança

Dizem dos teimosos (ahh esses taurinos e arianos) que dificilmente mudam de ideias. Existe algo de errado aí, sou ávida por mudanças, e sou taurina :-). Não é uma questão de teimosia, é uma questão de inquietação, que se traduz no desejo e na necessidade de mudança.

O desejo pela mudança é uma mola que nos impulsiona para outra perspectivas e olhares para a vida e para o nosso dia a dia. A gente muda de ideia, muda de opinião, muda de cabelo, muda a posição dos móveis da sala, os quadros de lugar…. O importante é ter muitas ideias para mudar e móveis para serem reposicionados, sejamos nós taurinos, sagitarianos, arianos ou todo o zodíaco. Importante mesmo é estarmos abertos as possibilidades e prazeres que as mudanças trazem.

Já pararam para pensar quantas coisas, opiniões e ideias tivemos que abrir mão ao longo de nossas vidas, porque simplesmente o que acreditávamos já não nos serviam mais?

Isso é fantástico, pois temos nas mãos eterna possibilidade de mudar e descobrir a alegria de sermos sempre uma novidade para nós mesmos, de nos reinventarmos!

Eu era convicta com relação a minha estação favorita, por anos, era o inverno. Num belo dia, depois de muita “sofrência” descobri que não gosto mais de inverno. Gosto mesmo é de calorrrr!!!!

opi

Vejamos…

A gente muda de opinião com relação ao nosso estilo, daí mudamos de estilo. E tudo bem!

A gente muda de opinião com relação às convicções políticas. E tudo bem, também!

A gente muda de opinião sobre relacionamentos;

A gente muda de religião. São tantas os caminhos para a espiritualidade hoje, que se mudarmos de religião, tudo bem também.

A gente muda a nossa cor favorita, pois com a quantidade de cores de um Pantone, achar que uma só  é  favorita para sempre, é limitar as cores do arco íris.

A gente muda de opinião com relação ao gosto musical;

A gente muda de opinião com relação a cidade favorita;

A gente muda… e sejam bem vindas ao incrível mundo das possibilidades das mudanças! Elas são o resultados de uma mente inquieta, que está sempre aberta a novas possibilidades. Porque quem raramente muda de ideia, de opinião, olha muito pouco para a realidade.

“Mude suas opiniões, mantenha seus princípios. Troque suas folhas, mantenha suas raízes”. Victor Hugo

Vem...leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *