Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /var/www/html/vanessatcm.blog-dominiotemporario.com.br/web/wp-content/plugins/social-share-buttons-by-supsystic/vendor/Rsc/Menu/Page.php on line 228
TGIF - THANKS GOD IS FRIDAY - Vem que a gente explica!

TGIF – THANKS GOD IS FRIDAY

TGIF – THANKS GOD IS FRIDAY, dizem os ingleses e americanos!

Sextou…é com a gente mesmo!

E seja bem vinda Sexta Feira!!!!! Nada como finalizar a semana fazendo um balanço geral de tudo o que aconteceu, de bom, de ruim, o que deu certo, o que deu errado, corrigir a rota e seguir aliviado para o final de semana!

Essa análise nos ajuda a respirar e agradecer por mais uma semana vivida (embora tenha passado mais rápido do que gostaria e parece que o estado de pandemia tem acelerado mais ainda)!

Mesmo assim obrigada, sinto-me revigorada, viva, e cheia de novos propósitos, diferentes do que tinha semana passada! É como se, a cada semana finalizada e com ela alguns propósitos alcançados, novos se abrem e se vislumbram como um mundo de possibilidades se abrindo dentro de um oceano de criatividade!

Para isso é importante sempre ficarmos atentas, ouvir e honrar o nosso sussurro interior, ou sexto sentido mesmo…para saber o que realmente queremos fazer!

Hoje também e dia de me perdoar por não ouvir a intuição do início desta semana, ela até tentou me dizer alguma coisa, mas eu a ignorei. Me ferrei, mas passo bem! Bendita seja a tal da resiliência!

Hoje também é dia de compartilhar aprendizado antigo, que acompanha a humanidade. O que pode ser feito deve ser feito imediatamente, e feito e melhor que perfeito!!!

Sigo perguntando e o mais importante para mim, caminhando com fé, porque a fé não costuma falhar, e eu confio plenamente para onde eu estou sendo guiada. O universo sempre dá o jeito de conspirar a nosso favor! Só precisamos ficar atentas.

Balanço feito, fé renovada, viva a vida ! Viva o final de semana!

Vem...leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *