Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /var/www/html/vanessatcm.blog-dominiotemporario.com.br/web/wp-content/plugins/social-share-buttons-by-supsystic/vendor/Rsc/Menu/Page.php on line 228
O Corpo - Vem que a gente explica!

O Corpo


   Como é a sua relação com seu corpo? A minha tem já teve muitas “DRs”, hoje estamos em amor tranquilo!

Esta poderia ser uma simples foto e eu apenas ter marcado um #tbt… Mas para mim é muito mais que isso. Tem muita estória por trás dela… Um conflito interno  com o espelho!
Durante 17 anos eu me expressei através da dança. Foram palcos e palcos… Campetições, coreografias e emoção. Fazia parte do grupo de dança Academia Ana Flora! Merece um texto! A paixão pela dança ficou! Amo dançar e não tenho a mínima vergonha. Me entrego ao ritmo e me deleito! 
   Sempre tive um corpo opulento e alguns figurinos não favoreciam essa exposição. E esse sem dúvida era um deles. “Cor de pele” e macacão. Quer dupla mais cruel? A verdade ali nua e crua… Meu pensamento era… bem que podia ser um “pretinho básico”… Se fosse, não passaria a mensagem que a coreografia queria.
    Engoli a vaidade! A coreografia e a música eram lindas demais. De uma sensibilidade que era impossível não se entregar a elas. Ali não cabia o travar e se esconder. Apenas deixar fluir!
Confesso que ao contrário do que imaginava, eu gostei muito do que vi nas fotos e elas me mostraram algo que não imaginava. Me descobri de uma forma nada convencional com contornos que me fizeram sorrir. Principalmente porque entendi que a relação mais bela que eu podia ter com meu corpo era saber amá-lo. Naquele momento importava o que ele expressava em seus passos e extensões e não o seu formato. Me senti “bonita” e sensual!
   Talvez, você que esteja lendo essas linhas, pode acreditar que eu esteja sendo convencida e cheia de mim. Pode até ser, mas eu chamo isso de superação.  Minha  briga com o espelho teve  muitos outros episódios e temporadas. 
   Mas maturidade me brindou com um outro olhar mais generoso sobre mim mesma e gosto do que vejo.
Por vezes nos preocupamos demais com formatos perfeitos e esquecemos que a beleza de nossas “imperfeições” é que nos faz únicos!

Por Pathy em carne e osso e com a verdade nua e crua!

Vem...leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *